Estava com um colega de trabalho em Juiz de Fora e escolhemos esse bar para jantar, pois fica ao lado do hotel que estávamos hospedados.
Eu escolhi o escondidinho de carne seca e ele além do escondidinho, escolheu uma porção de torresmo carnuda.
Eu não gosto de torresmo mas essa porção estava divina. Sem contar no escondidinho que estava muito bom.
O preço da comida é um ótimo custo benefício.
Só não dou cinco estrelas porque as coisas demoraram muito pra vir, inclusive o suco que pedi.
Fora isso, gostei bastante.
Pra tomar uma cerveja no sábado com os amigos é perfeito.
Passei vários momentos da vida nesse bar e várias vezes com boa companhia, cerveja muito gostosa e o bigode é uma figura. Atendimento ótimo e sempre cheio, por isso, chega cedo pra quem quiser ter uma mesa pra sentar e beber, mas mesmo de pé já é interessante.
Muito bom.
Sem dúvida nenhuma um dos melhores lugares para se fazer Happy Hour. Gente bonita, cerveja barata e boa, muita badalação, um excelente lugar para comemorações de aniversários, confraternizações, etc. Também tem história na cidade. O Torresmo nem se fala, o quanto é gostoso e tradicional. Não deixe de conhecer..

Tradicional bar de Juiz de Fora. É impossível visitar a cidade sem antes dar uma passada no Bar do Bigode. Ambiente informal, acolhedor, com opções de petiscos, bebida gelada e atendimento super cordial. O torresmo é o prato principal da casa e o mais delicioso que já experimentei. É um ótimo bar para reunir os amigos.

O preço da comida é um ótimo custo benefício.
Fora isso, gostei bastante.
Foto opinião do Valeska sobre Bigode e Xororo

O bigode é conhecido pelo torresmo que é uma delicia, mas oferece outros pratos sensacionais, o filé com gorgonzola e a tilápia frita são ótimos exemplos.
A construção do novo bar, em frente ao antigo, deixou o happy hour ainda melhor.
O atendimento deixa a desejar e o horário de encerramento da cozinha é muito cedo.

É um tradicional bar na cidade de Juiz de Fora. Mas é um local que você não terá paz. Muita falação e espaço pequeno. O torresmo do Bar do Bigode, realmente, é impecável. Muito gostoso e saboroso, mas talvez não vale a pena pela falta de tranquilidade que o local oferece. Há pouco tempo atrás não existia a opção de pagamento via cartão, hoje tem.
Foto opinião do Marina Borges sobre Bigode e Xororo

Sou suspeito para falar de lá, uma vez que sou apaixonado com torresmo e o de lá com certeza é o melhor do planeta. Dificilmente existe algum melhor. O torresmo de ponta é perfeito, sequinho, só carne e a pelinha crocante. Quase nada de gordura. É um lugar point da cidade, sempre cheio. Sempre que estou em Juiz de Fora, faço questão de passar por lá.

Se não gosta de lugares lotados, fuja! Por ter um torresmo muito famoso e já ter se tornado ponto de encontrar por funcionar todos os dias da semana, está sempre muito cheio!!
Dificilmente é possível conseguir mesas, mas muita gente fica em pé por ali mesmo. Então, se quiser um lugar melhor tem que chegar cedo. A comida é de muita qualidade e daí seu conceito ser tao alto.
Você conhece o Bigode e Xororo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral