Big X Picanha - Shopping Butantã

| Rank: 203º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Experimentei um Big X camarão catupiry (R$18,90), que vem a ser um monte de camarões sem cascas nem patinhas refogados e cobertos por catupiry com cheiro verde e tomate picado entre duas fatias de pão de hamburguer.

O atendimento foi bom, mas a funcionária me ofereceu refrigerante e batata frita sem avisar que havia duas opções de tamanho. Simplesmente marcou a maior (e mais cara).

É meio caro, mas o sabor é bem interessante. O pão é Pullman, excelente. Só a batata que não é ainda a melhor que poderia ser. Mas é boa. O lanche é grande, mas dá pra comer sem fazer bagunça.

Você conhece o Big X Picanha - Shopping Butantã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral