Big X Picanha - Shopping Bourbon

| Rank: 102º de 261 | Restaurantes Hamburgueria

Quer receber ofertas do(a) Big X Picanha - Shopping Bourbon?

Em um final de tarde, após as compras no shopping Borbon, eu e minha namorada resolvemos comer no Big X Picanha. Como era uma sexta-feira, a praça de alimentação estava cheia e depois de algumas voltas, achamos uma mesa vazia.
Pedimos uma porção, afinal não estávamos afim de enfrentar um lanche. Na porção veio calabresa, pão temperado, vinagrete, farofa, fritas, alface e maionese temperada. E para beber, pedimos um refri de 500ml. Como não estávamos com muita fome, a porção caiu muito bem. A calabresa poderia estar com um pouco menos de óleo, mas tudo bem. No geral, estava tudo gostoso. O único problema que tivemos foi a espera. Demorou muuuuito pra sair o pedido. E como estávamos impacientes pela demora, notei que não tinha tantos pedidos na frente! Ou seja, porque a demora?!?!?

Porção calabresa: R$21,90
refri 500ml: R$4,50

Esta unidade da rede x picanha segue a padronização encontrada nas demais lojas localizadas nos shoppings. Sendo assim, já vai um aviso. As lojas de rua da rede tem um capricho e qualidade nos ingredientes muito maiores do que esta ou outro dos shoppings por aí. Entretanto, se vc estiver com vontade de comer um lanchinho vale a pena mesmo assim, pois certamente tem um gosto mais apurado do que alguns dos concorrentes.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Big X Picanha - Shopping Bourbon

Essa unidade do Big X picanha fica dentro do Shopping Bourbon, na praça de alimentação e, por isso, segue mais um estilo fastfood do que a outra unidade que eu frequentei (que conta com garçons, mesas próprias e tal).
O atendimento aqui é ok, bem coisa de fast food. Pegue a fila, faça seu pedido no caixa e aguarde seu pedido. O diferencial com relação aos outros fasts foods da praça (como o Mc e o Burguer King) é que tem um aviso numérico no alto que informa que pedido ta pronto pra ser retirado, o que facilita pois voce pode ir procurar uma mesa e sentar enquanto espera (desde que a mesa possibilite visualizar o letreiro hahah).
O lanche em si (eu sempre peço o lanche que da nome ao local, o big x picanha) eu achei pior do que o da outra unidade que experimentei, pra começar pela montagem. O queijo veio todo grudado no papel, o lado que veio virado pra fora tinha somente pão e nada de recheio (parece que foi colocado ao contrario no saquinho de papel, sabe como?) e veio pouquissima carne pra quilos de queijo. O lanche que comi na outra unidade era muito melhor montado e com o equilibrio ideal entre carne e queijo, e por isso não dei mais estrelinhas a essa unidade apesar de adorar os lanches da rede.
Os preços são um pouco mais altos que outros fast foods do tipo, meu combo de lanche + refri + batata saiu 29,50 (é o combo mais caro, outros lanches podem sair um pouco mais em conta).

Essa é uma das lanchonetes que possuem um dos melhores custo x benefício, que eu conheço! Eu já tinha ido ao Big X Picanha quando era pequena, mas não me lembrava como os lanches eram gostosos e baratos!

Estava no Shopping Bourbon com um amigo e, quando a fome apertou ele me indicou o Big X! Topei na hora, pois pelo valor e o tamanho do lanche vale super a pena. Dei uma olhada nas opções do cardápio e pedi o tradicional lanche de picanha por +- R$ 18,00. Como sou um pouco fraquinha pra comer, decidi nem pedir batata e dividir a bebida com meu amigo, sei que o valor total saiu por menos que R$ 25,00!

Meu lanche estava muito gostoso, juro que trocaria fácil um The Fifties pelo Big X Picanha. Pelo sabor, mas principalmente pelo preço! Meu amigo pediu o lanche "Monstro", que custa o mesmo que o que eu pedi. O lanche dele estava muito muito bom mesmo, tinha muuuuuita cebola e o hambúrguer era enorme, mas não posso reclamar do sabor do meu lanche. Pelo menos já tenho outra opção pra quando for comer por lá de novo rs.

O atendimento foi rápido, mas como o lanche é feito na hora, a entrega é um pouco demorada, nada que exceda uns 10-15 minutos. A única coisa chatinha de comer no Big X Picanha é que os lanches são grandes e se despedaçam enquanto você os come!rs Mas aí damos um jeitinho :P

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões na categoria

Essa unidade da rede está localizada na praça de alimentação do Bourbon Shopping o que já perde um pouco pois vira mais um fast food em meio aos demais da praça de alimentação.
Achei os lanches um pouco diferentes do que as lojas da rede, mas igualmente bons, o atendimento é bem típico de praça de alimentação sem nada demais.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Uma alternativa ao tão conhecido Mc Donalds! Os preços dos lanches não são muito diferentes (a não ser se você sempre compra os pequenos preços do McDonalds, mas aí é outra historia rs)

Apesar de quando eu fiz o pedido não tinha niguem na fila, meu pedido ainda demorou um pouco para sair, nao foi algo absurdo, mas foi um pouco lento.

Pedi um Hamburguer Picanha Salada com 300ml de Kuat. Nao dos maiores lanches que tem disponivel nem o mais caro, mas mesmo assim achei muito bom! 150g de hamburguer de picanha com alface, tomate e queijo.

Não sou especialista mas achei muito parecido com Pic Burger do The Fifits que custa o dobro do preço.

Gostei, mas não achei o maximo! O valor é OK.. Eu gastei ~R$17
Poderia dizer que esse Big X Picanha é só mais um igual a todos os outros que tem por aí. E, ok, é mesmo. Hahahaha Pegadinha do Malandro! Bom, os lanches e os preços são os mesmos de todas as outras unidades do Big X, nada muda.

O atendimento é ok, bem simples. Fiquei incomodada com o rapaz que anunciava a senha dos pedidos que saiam. Ele colocava o dedo na campainha da senha e esquecia lá, e aquilo ficava tocando eternamente até a pessoa aparecer. Bem desnecessário, mas ok. Também foi demoradinho pra sair o pedido. Tudo bem que era um sábado, mas já passava das 15h, e não tinha fila nenhuma nos caixas nem nada, então né.

Fora isso, o lanche e os pratos são bem melhores do que aqueles outros fast-foods clichês que tem por aí. O preço também é adequado para o padrão de comida.
Foto opinião do Tata Anselmo sobre Big X Picanha - Shopping Bourbon

Sabe quando você tá com vontade de comer lanche, mas não tá a fim de comer no Mc pela milésima vez na vida? O Big X Picanha é uma ótima pedida pra esses dias. Sem contar que a fila desse restaurante nem se compara com a do Mc ou a do Burger King, por exemplo.
O mais daora é que você tem certeza que a carne não é de minhoca, porque é de picanha!! Gosto de pedir o Picanha Cheddar que com batata frita e refrigerante fica por R$20,00.
E por falar em preço, é bom ficar atento pois o número grandão que eles mostram é o preço do lanche sozinho, com batata e refri fica mais caro, óbvio. Outra coisa é que por 1 real a mais a batata vem num potinho maior, então vale a pena!
Outra coisa que me agrada é que apesar de não ser nem de longe uma comida saudável, os lanches do Big X Picanha não te dão a sensação de que você vai sair rolando depois que acabou de comer. É suficiente pra satisfazer a fome, sem te deixar "estufadão". :)
Nunca tinha ido ao Big X Picanha, porque agente sempre roda, roda, roda na praça de alimentação e acaba caindo no Mc! rsrs
Mas decidi comer algo diferente que não tinha provado, tudo bem sei que é lanche também mas totalmente diferente né?
Bom, os pedidos demoraram um pouquinho mas até que o atendimento foi agradável. Recebi algumas sugestões de lanches com bacon ( que eu adoro rs )!
Não estava lotado como o Mc, então foi uma ótima vantagem! Apesar da demora valeu muito a pena, gostei muito do lanche que pedi e sai super satisfeita.
Com certeza será uma ótima opção de substituição do lugar de sempre quando quiser um lanche gostoso!

Essa lanchonete fica quase escondida na praça de alimentação do Shopping Bourbon. É bem no cantinho mesmo, mas a qualidade dos lanches não mudam. Não é o tipo de comida que podemos comer todos os dias porque aí o corpo não aguenta, mas que vale a pena fugir da regra uma vez ou outra isso vale.

Ps. pra quem é vegetariano também pode desfrutar dessa delícia pois eles tem o X Vegetariano Burger, hummm deu até água na boca.
Você conhece o Big X Picanha - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral