Big X Picanha - Santana

| Rank: 2296º de 8772 | Restaurantes

Endereço: Av. Luís Dumont Villares, 1316, Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02239-000

O big x picanha completa em setembro 13 anos de existencia no mercado.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Acho o lanche bom, mais nada extraordinária. Tem outras opções de lanches melhores, mais vale comer. Tem uma batata muito boa. O atendimento é bom, acho melhor que o mac. O ambiente é bom, agradável e limpo. O estacionamento acho meio chato pq é meio que dividido com o habibs e o valpolicella mais pra quem vai de condução é de fácil acesso, fica perto do metro e tem opções de ônibus.

Para quem gosta de comer um lanche bom, esse é o lugar certo. Tem uma variedade de lanches e o atendimento é excelente, os preços são altos, mais nenhum absurdo, eu particularmente gosto muito do lanche X picanha e acho que ele é o melhor lanche vendido por eles.

Gosto de comer lá com meu marido, porque mata a fome dele. (risos)

Super recomendo!

Foto opinião do Priscila Dreger sobre Big X Picanha - Santana

Bem vazio, tranquilo para um domingo! Atendimento rápido! Cerveja estava quente reclamado com a atendente nãoo se preocupou em trocar só ouviu. Pedi almoço arroz feijao salada e fraldinha filetada, gostosinho , nada de especial bem basico, demorou cerca 15 minutos para sair...wi fi péssimo! Razoável para uma comidinha básica sem esperar grandes coisas
Você conhece o Big X Picanha - Santana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral