Big X Picanha - Pinheiros

| Rank: 29º de 310 | Restaurantes Hamburgueria

Considerada uma das melhores hamburguerias nacionais, o Big X Picanha traz mais de

25 opções de lanches, que vão desde o carro-chefe, que traz nome idêntico da rede, passando pelo Big X Frango ao Catupiry, pratos rápidos, porções (fritas com cheddar e bacon, por exemplo) e até um hambúrguer vegetariano.

Diria que esta unidade é a loja de excelência da rede. Se você conhece a marca de algum shopping espalhada por aí, esqueça! A qualidade aqui é muito superior. De início a decoração, apesar de simples, já chama a atenção (principalmente a lousa onde quase todos os visitantes deixam uma mensagem). Depois, sem dúvida acho que o capricho no preparo é muito bom. E os atendentes são atenciosos e prestativos.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Big X Picanha - Pinheiros

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Gosto muito dos hambúrgueres da rede Big X Picanha, (não sei se o big x picanha entra na categoria "fast food", mas...) com certeza ele é, pra mim, o melhor fast food rs

O atendimento sempre cordial e atencioso. Na minha ultima vista eu pedi um lanche Monstro! Que é um hambúrguer de picanha, tomate, bacon, maionese, queijo cheddar, picles, alface e cebola roxa, mas eu pedi para tirar a cebola rs

Acho que ele tem um bom custo vs beneficio (~R$25) e você sai de lá sem fome :)
Interior Big X Picanha Pinheiros
"Interior Big X Picanha Pinheiros"

Gostei muito! O ambiente é bem gostoso! Bom pra quem vai com o namorado assim como eu, e ótimo para quem vai com a família e amigos! O o melhor é o x salada.. Se eu não me engano..
A maionese é uma delícia e é bem farto! As batadas vem a parte, não é igual nas lanchonetes das praças de alimentação.. Mas é valido pedir, pq não é cara e por sinal vem numa boa quantia.
O milk shake de flocos é o melhor!!
Pra duas pessoas, com tudo que vc tem direito mais, o estacionamento que é pago ( + ou - 8,00 reais) deu em torno de uns 120,00 reais.. Mais assim.. Comendo maravilhosamente bem!

Já estive nessa unidade a muito tempo atrás.
Voltei agora que comprei um cupom de desconto.
Fomos num dia de semana, estava vazio, nos atenderam rápido, o pedido chegou rápido, foi tudo de acordo com o que a oferta oferercia.
O lanche estava delicioso, refrigerante bem gelado.
Na hora de pagar a conta também foi bem rápido, agora toda essa rapidez, não sei se teria se a casa estivesse cheia.
Lá o único problema é parar o carro.
Você conhece o Big X Picanha - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral