Big X Picanha - Pinheiros

| Rank: 31º de 273 | Restaurantes Hamburgueria

Considerada uma das melhores hamburguerias nacionais, o Big X Picanha traz mais de

25 opções de lanches, que vão desde o carro-chefe, que traz nome idêntico da rede, passando pelo Big X Frango ao Catupiry, pratos rápidos, porções (fritas com cheddar e bacon, por exemplo) e até um hambúrguer vegetariano.

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Gosto muito dos hambúrgueres da rede Big X Picanha, (não sei se o big x picanha entra na categoria "fast food", mas...) com certeza ele é, pra mim, o melhor fast food rs

O atendimento sempre cordial e atencioso. Na minha ultima vista eu pedi um lanche Monstro! Que é um hambúrguer de picanha, tomate, bacon, maionese, queijo cheddar, picles, alface e cebola roxa, mas eu pedi para tirar a cebola rs

Acho que ele tem um bom custo vs beneficio (~R$25) e você sai de lá sem fome :)
Interior Big X Picanha Pinheiros
"Interior Big X Picanha Pinheiros"

Diria que esta unidade é a loja de excelência da rede. Se você conhece a marca de algum shopping espalhada por aí, esqueça! A qualidade aqui é muito superior. De início a decoração, apesar de simples, já chama a atenção (principalmente a lousa onde quase todos os visitantes deixam uma mensagem). Depois, sem dúvida acho que o capricho no preparo é muito bom. E os atendentes são atenciosos e prestativos.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Big X Picanha - Pinheiros

Já estive nessa unidade a muito tempo atrás.
Voltei agora que comprei um cupom de desconto.
Fomos num dia de semana, estava vazio, nos atenderam rápido, o pedido chegou rápido, foi tudo de acordo com o que a oferta oferercia.
O lanche estava delicioso, refrigerante bem gelado.
Na hora de pagar a conta também foi bem rápido, agora toda essa rapidez, não sei se teria se a casa estivesse cheia.
Lá o único problema é parar o carro.

Ambiente muito agradável clima de happy hour, garçons muito atenciosos e bem humorados, muito bom pra levar galera. Os lanches são bem caprichados, pedi batata com Bacon e onions de entrada e depois um double X. O preço é justo, acaba ficando mais caro que nas lojas de shopping mas vale a pena pelo ambiente.
Foto opinião do Vinicius sobre Big X Picanha - Pinheiros

Gostei muito! O ambiente é bem gostoso! Bom pra quem vai com o namorado assim como eu, e ótimo para quem vai com a família e amigos! O o melhor é o x salada.. Se eu não me engano..
A maionese é uma delícia e é bem farto! As batadas vem a parte, não é igual nas lanchonetes das praças de alimentação.. Mas é valido pedir, pq não é cara e por sinal vem numa boa quantia.
O milk shake de flocos é o melhor!!
Pra duas pessoas, com tudo que vc tem direito mais, o estacionamento que é pago ( + ou - 8,00 reais) deu em torno de uns 120,00 reais.. Mais assim.. Comendo maravilhosamente bem!

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões na categoria

Fiquei bem surpreso com o big x!
Sempre ouvi falar mas nunca tinha conhecido, achava que era mais uma hamburgueria e aparentemente não tinha nada de especial.

No carnaval fui 3 dias seguidos! hahahaha
Acho que o carro chefe da casa é o lanche de picanha de verdade, não hambúrguer, mas vários filezinhos cortados pequenos. Fica absurdamente bom! Claro que também fazem hambúrgueres.
Provei o de picanha, o de picanha no alho e o de hambúrguer de maminha. Todos estavam muito muito bons.

O preço desses lanches varia entre R$20 e R$25, muito justo!

O atendimento foi ótimo sempre, ficamos até amigos de uma atendente que sentava com a gente pra bater papo (quando tava vazio hehehe).

Servem chopp Heineken! Pena que é no copo plástico, o que quebra um pouco o ritual cervejeiro... XD

Recomendo e vou voltar com certeza!

Fui no Big X Picanha no horário do almoço e foi bom.

Há um pequeno estacionamento à frente do restaurante com por volta de 5 vagas. Então, se você tiver sorte, poderá parar lá. E além de ir de carro, é relativamente fácil ir de ônibus, se quiser.

Quando chegamos (por volta do 12h) havia ainda muitas mesas vazias, então não tivemos dificuldade para encontrar lugar.

Escolhi o tradicional sanduíche Big X Picanha, mas também oferecem PFs no almoço por ~R$20. O sanduíche estava mais ou menos: o pão e recheio no geral estavam ok. Mas a carne (picanha fatiada) incluía partes gordurosas. O lanche ficou por volta de R$25 com bebida.

O atendimento foi ok. Os garçons e atendentes não eram simpáticos, mas também não eram rudes. Serviram bem, mas no geral, não surpreenderam.

Achei um lugar ok para comer, mas não sairia de longe só para conhecer. Se estiver por perto, é uma opção ok para seu almoço ou jantar.
Foto opinião do Adan Oliveira sobre Big X Picanha - Pinheiros

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões na categoria

Primeira unidade da rede, fica quase na esquina da rua Teodoro Sampaio. Tem um ambiente bonito ainda que simples, bom atendimento e toda a variedade de sandubas do Big X, adoro particularmente o de calabresa simplesmente delicioso.
Ótimos sucos e sobremesas, mas é um pouco complicado conseguir chegar a sobremesa já que os lanches são bem grandes e ainda vem com batatas fritas ou onions.

Fui no Big X Picanha no sábado, as 23:40. Parei o carro com o valet que tem no local. Perguntei até que horas ficava aberto e pra minha surpresa, até as 4hrs da manhã! Já adorei. Logo que chegamos um garçom trouxe um cardápio pra nós.

Pedimos uma porção média de batata frita, que chegou antes do lanche, o que foi ótimo pra fome que a gente tava! Eu pedi um Picanha salada bacon e a Sté pediu um Picanha simples, com queijo e bacon. Estava muuuuuito gostoso. Cada lanche saiu por 18 reais. Pedimos um suco de abacaxi com hortelã e uma água. Tudo deu 60 reais, redondo. Mais o valet que era 8 reais.

O atendimento foi ótimo, além de ter chegado até que rápido os lanches. O banheiro bem limpinho, assim como as mesas e o ambiente como um todo. Eles possuem uns drinques que fiquei com vontade de provar, então provavelmente vou tomar um deles na próxima visita.

Voltei a visitar o Big-X Picanha depois de muito anos... enfim, a casa apesar da reforma não evoluiu em nada.

Comemos o sanduiche que leva o nome da lanchonete. Devo dizer que deixou a desejar... Ele é feito com picanha picadinha, que aliás estava ressecada e me pergunto se era mesmo picanha. Como já foi dito anteriormente, a apresentação do lanche não é lá essas coisa. Enfim, por R$ 19,90 existem opções melhores em outras casas.

Para completar a refeição pedimos:
- porção de batata frita por R$ 14,90
- suco de laranja (R$ 4,50)

O atendimento também poderia ser melhor. Não existe ninguém para receber os clientes e mesmo depois de sentar a mesa, fomos ignoradas por alguns minutos.... isso foi em uma segunda-feira e a casa estava tranquila.
O frasco de mostarda estava furado, o que causou uma pequena sujeira na mesa.

Mas o pior estava por vir...
O restaurante oferece serviço de valet (R$8,00), e o manobrista avisa que o valor deve ser pago lá dentro... qual não foi a minha supresa ao ver que eles cobram 10% sobre o preço do valet!!! Isso é um absurdo!! Não tem cabimento pagar taxa de serviço sobre um serviço!!

No balanço geral, o sanduiche é regular, o serviço "meia-boca" e os preços seguem a média da região.
Sem contar a cobrança desonesta de 10% sobre o estacionamento....

Pra quem gosta de um bom hambúrguer e variações deles está em casa. Essa unidade além da especialidade é a melhor da rede, é super aconchegante e bonita e bem espaçosa.
Tem vários tipos de hambúrgueres de carnes, frango, calabresa que atendem aos mais variados gostos e tamanhos de fome.

Gosto muito do hambúrguer de fraudinha, sempre suculento e apeititoso pra aquele momentos que vocês está com os amigos indo ou voltando de algum rolê. É ideal quando se está com pressa e fome - sendo essa combinação fatal pra escolher entre um bom e um lugar ruim. O preço anda meio salgadinho pra uma refeição simples você vai deixar uma média de uns R$ 30.

No horário do almoço tem uns PF's mais em conta, é uma dica pra economizar e não deixar de provas as delicias da casa.

O lanche é desajeitado , muito gde e o de picanha é muito duro ...não gostei
pedi um filet ,veio com tanto alho que pedi para trocar por outra coisa , não dava para comer.
a batata com queijo e bacon estava boa.
Precisa melhorar .

Especialista em Hamburguerias com 22 opiniões na categoria

Após assistir a uma aula sobre hambúrgueres com István Wessel em outubro, caí na besteira de conhecer (no dia seguinte) uma nova lanchonete, o X-Picanha.

Entre grelhados, carnes na pedra, saladas, risotos e sanduíches, optamos, os três, pelo X-Picanha. Para acompanhamento pedimos uma porção de fritas - quentinha, sem muita gordura, acompanhada de um molho bem gostoso (infelizmente não lembro o sabor, mas acho que era de ervas).

Algumas observações sobre o local:

1. O saleiro de nossa mesa estava SEM sal.

2. O lanche é feioso. Reparem na foto que tirei do lanche do Leonardo, um pecado. O pão estava com aparência de velho, um pouco ressecado. Chegou à mesa quase desmontado e torto, como a Torre de Pisa.

3. Faltou um pouco de capricho no preparo dos lanches e atenção no atendimento. Éramos os únicos clientes, às 19h, do dia 23 de outubro, uma quinta-feira. O único garçom do dia prestava mais atenção na televisão, num programa que mostrava lutas no SporTV.

4. O sabor do hambúrguer é um problema - é sem sabor. Faltava tempero, sal, enfim, não agradou ninguém. Chegamos à conclusão de que o Big Mac é bemmm melhor que o X-Picanha.

5. Fui a única a trocar o queijo do lanche. Troquei o provolone pelo cheddar e me arrependi muito. O cheddar chegou duro, gelado, parecia ter saído da geladeira para o lanche.

6. O chopp custa R$ 2,99. Bom, barato e bem tirado.

7. O café é o melhor custo x benefício do local, peça um antes de ir embora.

Apesar de ter criticado o lanche feio e o queijo frio, devo dizer que a decoração do local é agradável. Um grande painel que vai da entrada até o meio do estabelecimento retrata o bairro de modo delicado. As mesas dispostas no salão não provocam a sensação de aperto e falta de locomoção entre as mesas.
O ambiente do Big X-Picanha é simples. Os lanches são gostosos. Experimentei o Picanha Cheddar e o sabor estava bem gostoso. O atendimento foi ok. Um dica para o estabelecimento é que não ficou uma boa impressão pois tanto os pratos quanto o copo que nos trouxeram estavam com lascas (quebrados). Além disso, o Petit Gateau de R$ 10 reais foi servido com colher de plástico! A qualidade também da sobremesa deixou um pouco a desejar, nada de diferente pelo valor que custa. O ar condicionado também poderia estar ligado, uma vez que estava bem calor.
Você conhece o Big X Picanha - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral