Sinuca tradicional da Vila Madalena, aberta todos os dias desde 1986.

Com uma incrível mistura de sinuca com boa música, o Big Small se tornou a melhor opção para a família ou amigos que queiram uma diversão no final da tarde. Além das mesas, um telão e televisor transmitindo dvd's, clips musicais e os eventos esportivos do momento.

O Big Small é um bar próximo ao cruzamento da Cardeal com a Pedroso e é focada em Sinuca.

O ambiente é todo focado no esporte e tem poucas mesas para sentar. Fiz uma parada rápida lá para tomar uma Serra Malte (R$9,50 o casco). O atendimento foi meio lento (só havia uma garçom servindo a galera) e eu achei a cerveja meio cara.

Esse bar costuma ficar bem cheio nos horários de HH. Fui numa quinta as 8pm e até que estava ok.

Conheci o Big Small quando ainda era na Artur de Azevedo e, como morava na frente, o dono deixava comprarmos cerveja, beber em casa e devolver as garrafas no dia seguinte. Sempre curti quando era lá, meio roots, meio sem decoração, mas com as charges típicas de artistas famosos nas paredes - e suas mesas encostadas à estas pinturas, com as quais nos sentíamos tomando breja com Cartola (sua imagem, no caso), por exemplo.

Aí ele mudou para a Pedroso e ganhou nova cara: ambiente mais organizado, mais clean e com direito a mezanino que você pode reservar para festas mais particulares. Algumas caricaturas de artistas continuam nas paredes, mas como o ambiente ganhou nova iluminação perdeu-se o foco desta "marca registrada" que tinha anteriormente.

No cardápio, breja gelada a R$ 8 e R$ 9 e os tradicionais petiscos bem gordurosos! Sim, ali é lugar para beber breja e jogar sinuca, aliás, há umas 3 a 4 mesas para quem curte! Já eu acho um bom lugar para tomar cerveja gelada e bater um papo com os amigos, sem gastar tanto - ainda mais para os bares da região, que são mais caros. Recomendado! =)

Não conhecia esse snooker bar em Pinheiros e simplesmente adorei! Fui em uma quarta-feira à noite, o lugar estava bastante tranquilo. São dois andares, sendo que o primeiro ficam as mesas de sinuca, e no segundo ficam alguns fliperamas, dardos e um Just Dance! Me matei de dançar e achei uma atração muito boa para quem curte se divertir com os amigos. Mas não sei como funciona nos finais de semana, porque acredito que fique mais cheio e a galera dispute a tapas para dançar Rihanna.

Achei o atendimento bom e simpático, experimentei as batatas fritas e um bolinho recheado com calabresa e achei os dois petiscos no ponto. Aliás, os preços não são tão caros o quanto eu imaginei que fossem, então o custo-benefício é sensacional. Fica na Pedroso, umas quatro quadras do metrô Faria Lima (Linha Amarela) e bem pertinho da Fnac.

via mobile

Excelente ambiente seja para um esquenta ou mesmo para curtir uma noite tranquila com os amigos, sem deixar de lado a jogatina seja no bilhar ou na máquina de dardos presente no mezanino.
Destaque para o bom atendimento e para as paredes coloridas de celebridades do rock n' roll.

Muito bom para reunir os amigos para jogar uma sinuca, até quem não sabe acaba se divertindo. O lugar tem uma decoração simples mas agradável, com luz baixa no salão e lâmpadas sobre as mesas de sinuca. Quando fui não havia muita gente pois era uma terça-feira e era cedo ainda. Os petiscos, como a batata-frita e polenta frita, estavam bem gostosos e quentinhos.

Para quem gosta de Sinuca, Cerveja, petiscos e amigos reunidos, este lugar garante a diversão.
O Big Small Snooker Bar conta com 5 mesas de sinuca no térreo, um mezanino, onde fica o DJ e algumas mesas na rua para quem prefere apenas um Happy Hour, sem jogo.
O ambiente é um pouco escuro, com lâmpadas posicionadas estrategicamente em cima das mesas e pinturas mega criativas na parede.
Adorei o local e mesmo não sendo expert no assunto Snooker, as partidas renderam boas risadas.
Minha única crítica é quanto ao guaraná, que só tinha da marca IT, mas pelo menos tinha Coca Cola.
Recomendadíssimo!

Para quem gosta de snooker, é um ótimo lugar para passar o tempo.

Conta com 5 mesas (4 de tamanho oficial e outra um pouco menor), ambiente bacanudo com rock tocando nas caixas e paredes com artes exclusivas com artistas cult da música e do universo pop.

Tem mesinhas ao longo da parede onde dá para apoiar suas coisas e comer aquele petisquinho enquanto joga (e tomar uma breja, é claro!).

Há também um pequeno mezanino onde dá para se jogar dardos eletrônico.

O atendimento é bom, e os equipamentos (mesas, tacos e bolas) em bom estado de conservação.

Sinuca profissional é aquela coisa séria e silenciosa que a gente nunca faz num bar com amigos... quem não gosta de dar umas tacadas só na brincadeira que levante a mão?! lol
Conheci o Big Small no último evento do Kekanto e foi uma surpresa! Já passei em frente algumas vezes e nunca tinha reparado no lugar.
Logo na entrada você já vê os grupos de amigos jogando e um pouco mais ao fundo tem mais duas mesas meio reservadas.
Se tiver com o estômago "animado" peça uma das porções de batata ou polenta fritas mas não ache estranho se vier com gosto de óleo.
Quero voltar e jogar mais e beber mais e dar mais risada. Amigos, cerveja gelada e amendoim numa noite fria (ou de calor) deixam qualquer um feliz.

O Big Small é mega tradicional em Pinheiros. Antes ele era localizado na Rua Artur de Azevedo, perto da Henrique Schaumman, mas recentemente ele se mudou para Pedroso de Moraes.

Apesar de ser BEM perto de casa, fui poucas vezes...a primeira num começo de madrugada numa terça-feira, outra no evento Kekanto e outra aleatória, que foi basicamente uma cerveja e só.

O ambiente é simples e bem apertado por conta das diversas mesas de sinuca (são 6 ou 7 no total). Além das mesas de sinuca, há mesas do lado de fora e um espaço em cima, numa espécie de mezanino, onde é a porta da cozinha, os banheiros e o JOGO DE DARDO! :-D

A decoração é simpes, mas muito charmosa, com grafitagens estilizadas de ícones boêmios do Brasil.

Já provei as porções de batata frita, polenta frita e provolone a milanesa (esse daqui é especialmente delicinha, apesar de ter dado enjoo para quem estava comigo).

Por ficar aberto até cedinho, é bem sussa de chegar a qualquer hora da noite e jogar um bilharzinho maroto.

Fica do lado de uma temakeria, pra quem quiser dar aquele tapa na larica de uma maneira mais gourmet antes de jogar bilhar.

Um ótimo lugar para reunir os amigos e parentes, para uma boa diversão e jogar conversa fora.
Conheci este lugar através do eventos Kekanto, confesso que sempre passei nesta rua, mas nunca tinha reparado neste snooker, foi uma grande supresa para mim, saber que tem uma sinuca bem bacana na região da Vila Madalena/Pinheiros, e olha que já faz um bom tempo que existe, rsss.
Desde 1986 ela atende ao público apaixonado pelo snooker, e funciona todos os dias até as 6h00 da manhã, o ambiente é bem gostoso, bem frequantado, e com uma música ambiente muito boa, o único ponto negativo que dou, é em relação aos banheiros, fica no andar de cima, e tem apenas um banheiro por sexo, o que se torna desegradável para alguns, pois esperar nunca é legal.
Foto opinião do Bruno Resendes sobre Big Small Snooker Bar

Sempre gostei de jogar sinuca, apesar de estar enferrujada..rs.
Conheci o Big Small no 36º Evento do KK.
Achei o ambiente super bacana e acolhedor. Adorei os grafites nas paredes de personalidades da música e cinema.
O lugar é super organizado, as mesas novas, tudo muito limpo e o atendimento muito bom.
Infelizmente desta vez não provei o cardápio, mas gostei muito do ambiente, recomendo e pretendo voltar mais vezes.
Fica aberto até as 6h da manhã, então é uma ótima opção para os boemios.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Big Small Snooker Bar

O Kekanto nos deu o prazer de conhecer esse lugar no evento oficial de abril/14.
Lugar simples, com algumas pinturas bacanas nas paredes, tem +/- 6 mesas.
É fácil de chegar, mesmo quem for de condução é próximo da estação Faria Lima do metrô.
Estava tranquilo, não tinha muita gente, talvez por ser uma terça-feira.
As porções de polenta e batata frita estavam muito boas e bem quentinhas e a cerveja bem gelada, o som que estava rolando também estava legal.
Pra quem quiser passar o tempo e fazer algo diferente, é um lugar bem legal.
Você conhece o Big Small Snooker Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral