Big Point II

| Rank: 9º de 44 | Bares e Botecos

Local onde é muito boa opção para um bom tira gosto e uma boa cerveja gelada. O atendimento é rápido. Geralmente os petiscos/pratos, não costuma demorar. O ambiente geralmente é barulhento pois fica cheio e é localizado na calçada (ambiente externo). Uma boa pedida para quem está com fome, não deseja demorar e que só pode gastar pouco. O preço é muito sugestivo.

Na linha dos bares bem localizados e baratos, o Big Point é uma das melhores opções em Icaraí. No cardápio, além das biritas (chopp, cervejas e drinks), o cliente encontra várias opções de comidinhas gostosas - nada light, é claro. As porções são muito bem servidas e o atendimento é bom. Costuma lotar nos finais de semana. Excelente custo-benefício.

Sou até suspeito para falar, pois sou frequentador assíduo ha mais de 7 anos. Atendimento de primeira, dando desconto nos dias de jogos que o bar fica lotado. O Rudi (proprietario) é uma pessoa exelente. Tem varios drinks, cerveja gelada, carta de cachaça, a pizza e as porçoes sao muito bem servidas. Vale a pena conferir.

Gosto muito desse bar. Muito bom! Cerveja sempre bem gelada! E a comida tambem eh muito boa. Nos finais de semana sempre fica cheio, por isso eh bom chegar cedo. Bar muito bem frequentado. Precos muito bons. Compativeis com o mercado! Ambiente agradavel com varias mesas do lado de fora, na calçada. Neste endereço é o Big Point II. Existe outros dois "Big Point" em Niteroi, que tambem não deixam a desejar. Recomendo!
Você conhece o Big Point II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral