Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Endereço: Al Lorena, 53, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01424-000

Telefone: (11) 3051-6268 / (11) 4561-7670

Cardápio: Ver cardápio

Com o nome e toda a decoração inspirado no filme Pulp Fiction, o Big Hakuna é uma hamburgueria que oferece diversas versões do lanche, sempre muito bem acompanhados por fritas, onion rings e a maionese da casa. Hot dogs, saladas e milk shakes também estão presentes. O carro-chefe é o burguer Ezequiel 25:17.

É um espaço mto descontraído e sossegado. Esperamos menos de 15min pra ter mesa e era exatamente 21h num sábado. Quando saímos tinha a msm quantidade de gente de dentro lá fora do restaurante esperando mesa.
Recomendo ir sem almoçar ou umas 8hs depois do almoço pq se não vc sai sendo empurrado, como o meu caso kkkk
lanches mt bons e suco natural tbm. Não me coube sobremesa pq pedi batata+onion rings.q qse n coube
Questão do valor sai na media de 60$ pra cada pessoa

Questão do valor sai na media de 60$ pra cada pessoa
Foto opinião do Gabriella dos Santos Gomes sobre Big Kahuna

Sensacional!!!
Foi tão bom que valeu a pena ficar mais de 1 hora na fila de espera por uma mesa para 9 pessoas.
Entrada foi de batata com chilli com carne e pimenta japeña. Sensacional.
Lanche pedi o pornozão. Kkkkkk. O prato chama pork porn. Um delicioso hamburgue de carne com 220g embrulhado por bacon.
Sobremesa foi de brownie da casa com uns acompanhamentos sinistramente gostosos.
Os bacons são tão bons que saímos todos sentindo o coração se esforçando pra bombear o sangue. Kkkkk.
Ponto extra ao lugar pelo molho barbecue com a receita da casa. Da vontade de comer aquele molho com qualquer coisa.
Valor da conta saiu por volta de 80,00.

Ambiente aconchegante, descontraído, cheio de artes por todo o restaurante, comida excelente. Burger espetacular, carne suculente, bacon ao ponto, hot dog delicioso, sobremesas muito boas como o milk shake de bacon. Fácil acesso, tem ar condicionado na área interna, atendimento bom. Preço condiz com a qualidade.

Conheci o Big Kahuna na época da divulgação em massa do lanche Ezequiel 25:17. Era sábado, na parte da tarde. Não estava muito cheio, então sentamos sem grande problemas.
A casa é toda temática, em referência ao filme "pulp fiction", o que torna o ambiente bem descolado.
Pedimos dois Bad mother fucker, R$50,00 cada, e um milk shake de chocolate. E, por mais que a casa estivesse tranquila, mesmo assim demoraram mais de 40 minutos pra mandar o rango... O que me deixou meio triste e triplicou minha fome. Depois de tanta espera, o lanche veio. Olha, é um bom hambúrguer, mas não gostei da carne deles por algum motivo, talvez quisesse algo mais suculento. Porém todo resto estava animal, com destaque pra maionese verde que estava no ponto e pro milk shake de chocolate que foi um dos melhores que provei =]
Valeu a pena, pelo ambiente e pela maionese verde.

Falar dos lanches do Big Kahuna é fácil demais ! Ontem estive no local, para variar muito cheio e com filas de espera, porém não esperei nem 20 minutos para ser atendido, pedi um lanche que fizeram especialmente para este final de semana, simplesmente fantástico e se não for o melhor, é um dos melhores hambúrgueres que já comi sem sombra de dúvidas ! Carne angus de costela com 200 gramas, cheddar inglês, bacon de costela importado, pão brioche com farinha orgânica ... Enfim o lanche estava 1000%, também pedi fritas de entrada com cheddar e bacon e estavam fantásticas ! Ponto da carne e qualidade dos ingredientes fazem a diferença, não a toa a lanchonete sempre está cheia ! Por fim comi uma bela sobremesa, também muito saborosa, feita com Brownie de chocolate belga e sorvete de creme!
Voltarei em breve com certeza !
Você conhece o Big Kahuna? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral