O lugar é incrível...nos remete aos anos 50...porém é muitoo caro para o sabor e o tamanho dos lanches!Há outros lugares onde ambos são ótimos e o preço é bem mais agradável!
Fui teimosa e comi no shopping e também no Castelo, o do castelo foi bem pior...paramos o carro na frente da "loja" do Big Jack, e um dos atendentes pediu a chave para colocar no estacionamento, mas não sabíamos que este teria que ser pago a parte!

Sempre passava em frente à está Hamburgueria já de barriga cheia, um certo dia no fim de ano estava eu no Shopping Dom Pedro a procura de lugares para saciar minha fome, como de costume vou logo na praça de alimentação, só que era final de ano e todas os locais estavam super lotados, foi aí que passei a conhece o Big Jack, estando um pouco afastado da praça da alimentação apesar de estar cheio atenderam me rápido! Pedi logo a costelinha suína que eles têm, um prato super caprichado. Hoje em dia vou sempre lá! Vale cada centavos gasto.

Os lanches são bem servidos e caprichados. O atendimento também é legal. Fomos com nossos filhos e eles possuem uma pequena brinquedoteca que ajuda muito. Recomendo o milk shake para as crianças e eu pedi um lanche com pão integral e de acompanhamento batata doce de palito. Ótima pedida para quem não quer sair muito da dieta. Outra coisa que eu gostei é que o chopp deles é Amstel. Também recomendo.
pão integral e batata doce
"pão integral e batata doce"

Milk Shake de chocolate Maravilhoooosoo!!!! Recomendo demais, visual antigo estilo Tempos da Brilhantina, com lanches top gourmet, simplismente perfeito para passar aquele momento romantico com sua namorada ou esposa, ou ate mesmo com seus amigos, tem clipes de musica tocando tipo Guns e Bon Jovi,, show demais!!!!

Adoro os pratos do Big Jack, tem um em especial que não me lembro o nome que é com creme de milho, file de frango grelhado, arroz e salada, esse é um dos meu favorito, adoro o estilo do restaurante e seu tema.
Um ambiente agradável com som ambiente dos anos 70 e 80, sua decoração faz homenagem ao passado.

Comida boa e lugar bastante agradável. O garçom foi um pouco distraído, trazendo um chopp a mais do pedido e dizendo que era brinde mas, na hora de pagar a conta, o mesmo foi cobrado. Achei os valores são muito altos. É possível achar hambuguers artesanais muito mais baratos. Apesar de tudo, é um dos melhores lugares para comer no shopping.

O lanche no pão sírio é bem recheado e serve até 2 pessoas. Excelente pedida para depois de um cinema, o local é dotado de ar condicionado. Os garçons são prestativos, atendem o cliente de forma discreta.Desta vez escolhi um Jack’s Arabia: cheeseburguer acompanhado de maionese, tomate, alface = R$17,50
Foto opinião do Jocely Bonilha sobre Big Jack Hamburgueria

Não foi minha primeira vez no Big Jack, mas sempre vou na unidade do Cambuí, o hamburger é bom demais!!! experimentei dessa vez o Detroit, que delicia, só o que sinto falta são mais opções tipo combo que vem com umas batatinhas!! Porque o hamburger é grande e aí não sobra espaço pra pedir uma porção inteira de batatinha =(
O milkshake daqui tbm é muito bom! na verdade eu gosto de tudo na casa! ahaha ( gordinha feelings) .
É bom não ir com muuuita fome porque costuma demorar um pouquinho e ficar vendo toda aquela comida passando por você é meio que tortura! haha
Você conhece o Big Jack Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral