Big Jack Hamburgueria - Castelo - Campinas

| 5º melhor em Hamburguerias de Campinas   5º melhor em Hamburguerias de Campinas

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Big Jack Hamburgueria - Castelo - Campinas

Considero o Big Jack um dinheiro jogado fora, na minha opinião. Os hambúrgueres são bons mas não tem simplesmente nada de espetacular para justificar o preço de ouro que é cobrado por absolutamente tudo no cardápio. É um lugar modinha para muita gente, mas geralmente quem vai para conhecer não fica com aquela vontade de voltar sempre.

A Big jack da unidade do Castelo, tem design muito parecido com as demais unidades. Tem um atendimento muito bom por conta dos atendentes e gerentes.

Pedi um sanduíche e meus pais pediram um prato a la carte. Estava tudo muito saboroso, a bebida estava excelente também, mas o grande problema foi a demora. cerca de 45 minutos esperando foi um pouco desconfortável, mas tirando esse problema estava muito bom!

a conta ficou salgada pois a qualidade dessa hamburgueria é bem alta, mas como foi o papis que pagou desta vez, td bem! ahuahuhauahuhhau, mas

O Big Jack é uma ótima hamburgueria!
Sinceramente, eu não era muito fã dos lanches de lá, mas a última vez que fui vi uma melhora na qualidade como um todo.
É bom lugar para ir no almoço, principalmente naqueles dias em que podemos fazer mais que 1 hora de almoço.
Sempre fui durante a semana, não sei como é nos finais de semanas.

Por incrível que pareça fui ao Big Jack não para comer hambúrger, e sim conferir o almoço que eles tem na unidade do Jardim Chapadão. Gostei muito do cardápio, com menu à vontade de saladas, algumas frituras e opção de carne ou omelete. Atendimento foi tranquilo, mas normal, sem muito puxa saquismo ou chatice rss. E o lugar é muito bacana, remete aos anos 50, 60, se não me engano, muito bonita a decoração. Na próxima vez que eu for, avalio o hambúger beleza?

Sou "obrigado" a dizer que detesto fast food em geral... Mas certa vez fui "obrigado" (novamente entre aspas rs...) a comer no Big Jack rs...

E é INFINITAMENTE melhor do que os demais do gênero. Além de o ambiente remeter aos bons lugares da década de 50 do século passado, o sabor surpreende, pelo a mim que não sou fã do gênero alimentício rs...

A Hamburgueria Big Jack para mim é uma das melhores da cidade.
Essa unidade do Castelo foi a primeira a ser inaugurada e hoje a cidade conta com mais duas lojas, uma no Cambuí e outra no Dom Pedro Shopping.
O atendimento é impecável e a qualidade dos lanches surpreendente.
Procuro sempre provar lanches novos e até hoje não teve nenhum que eu não gostasse.
Todos são preparados no caprichos, assim como as porções e as sobremesas MARAVILHOSAS.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Big Jack Hamburgueria - Castelo - Campinas
Você conhece o Big Jack Hamburgueria - Castelo - Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral