Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive

AGÊNCIA ICCTA DETETIVES PARTICULARES

A Agência ICCTA DETETIVES PARTICULARES, conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
FAMILIAR
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco:
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com

Localizações de pessoas
Vida Pregressa
Localização de Endereços

Investigação empresarial e Trabalhista:
Dossiês (Físicos e Jurídicos)
Levantamentos de informações
Trabalhamos com Advogados, Coleta de provas judicial.
Provas para processo judicial ou informação pessoal
Investigação é entregue com Relatório detalhado com fotos e filmagens.
Com total satisfação do cliente, realizando serviços com sigilo absoluto e discrição.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO !!!
PARCELAMOS EM ATÉ 6X !!!
Entre em Contato Conosco:
(19) 98725 - 2122 wHATSAPP 24H
EMAIL: landmarksdetetives@gmail.com
facebook.com/landmarksdetetive

Fomos no restaurante no dia 01/01/17, estavam operando com a metade da capacidade de funcionários, o restaurante estava cheio, tinha apenas 3 garçons e o gerente servindo. O pedido demorou mais de 40 min para ficar pronto. Tivemos que ficar chamando insistentemente os garçons para nos atender, pois todos passavam reto. Apenas um garçom foi simpático conosco, enquanto os outros mal olhavam na nossa cara. Os banheiros não estavam limpos, a caixa foi mal educada quando falamos que não pagaríamos os 10% do serviço.
Restaurante caro, atendimento péssimo, pelo valor cobrado deveriam pelo menos saber atender os clientes.

Fui até a hamburgueria de muletas e logo na entrada fui muito bem atendida e auxiliada pela gerente e pelo garçom. O ambiente é bem legal, devido a decoração e ao som ambiente. Os hambúrgueres variam de 27 a 35 reais, o tamanho impressiona, porém percebi que tanto meu hamburguer como o do meu namorado tinham o gosto muito parecido, nada de muito especial ou marcante, já comi hamburguer bem mais gostoso. Como sobremesa compramos banana split, que estava muito gostoso. A experiencia foi boa, porém nada de excepcional.

Conjugal – infidelidade conjugal, traições virtuais
• Investigação familiar
• Investigação de paternidade
• Pensão alimentícia
• Conduta de adolescentes
Investigação empresarial e comercial
• Participações societárias
• Consulta pessoa jurídica
• Outros telefones no mesmo CNPJ
• Detalhes de cheques sem fundos
• Desvio de informações
• Vida pregressa e conduta de funcionários
Investigação industrial
Trabalhamos com investigação para indústrias de pequeno e grande porte.
• Desvio de informações industriais
• Desvio e localização de cargas
Investigação trabalhista
• Investigação para organizações
• Investigação para colaboradores
• Processos judiciais
Localização de pessoas desaparecidas

Recomendo a Big Jack por vários motivos: Atendimento dos funcionários com cordialidade e simpatia. Ambiente agradável, espaçoso e limpo. O cardápio é super variado e com opções para todos os gostos e agrada a todas as idades. O tempero é diferenciado o que dá vontade de retornar ao estabelecimento. Tudo isto sem contar que a decoração é bastante diferenciada.
Quanto a localização, está no melhor bairro de Campinas, no Cambuí, onde você pode estacionar facilmente.
Você conhece o Big Jack Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral