Endereço: Av Pres. Castelo Branco, 5820, Vista Alegre - Jaboatão dos Guararapes , PE - Brasil

Bar especializado em espetinhos, Choop Brahma, Petiscos, nossa casa tenta trazer as lembranças de um bom boteco a moda antiga.

Gerente inexperiente, mau educado, sem foco para o cliente.
Solicito que os gestores deste estabelecimento selecionem gerente com mais experiência e fico no cliente.
Tomamos chuva por duas vezes , e as mesas anão foram secadas.
Gerente mau educado , sem apresentar nenhum sorriso e mostrando que estava muito satisfeito com a saída do cliente.
Sai do seu estabelecimento e fui terminar a noite no Betos bar onde sou muito melhor atendido.
Marcelo de arruda
081 9 81230447

Gerente inexperiente, mau educado, sem foco para o cliente.
Tomamos chuva por duas vezes , e as mesas anão foram secadas.
Marcelo de arruda
081 9 81230447

Excelente opção para um happy hour em Candeias! Atendimento rápido e bastante efetivo! Lá tem espetinhos de vários sabores, com destaque para os mistos, de frango com bacon! A Bigspetto conta com um cardápio bem diversificado, inclusive com acompanhamentos deliciosos. Por fim, para acompanhar, nunca falta uma boa cerveja gelada! Vale muito a pena a visita!

Ambiente super familiar, mais variados espetinhos, cerveja super gelada, público bonito, atendimento nota 10, o dono sempre atencioso e pedindo sua opinião, preço justo e excelente localização. Recomendo!!!
Você conhece o Bigspetto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral