Que delicia foi esse evento que fui, amei apesar de não ser muito adepta de cachorro quente, gostei muito o que mais gostei foi o de barbecue, apesar de que ate choveu no dia deu tudo certo achei os preços lá muito bons o atendimento é bem legal só o banheiro que deixa um pouco a desejar mas a comida compensa tudo, recomendo

Não conhecia, o evento me proporcionou experimentar um baita dog, aliás 3 dogs de qualidade excelente, o atendimento foi muito bom, a organização do local e evento também,passava por ali várias vezes e nunca tinha notado.Desses 3 dogs, o meu preferido foi o Big Muchacos, com aquele toque em cebola,huuummm,só de lembrar da água na boca,a única coisa que achei falta,foi umas tendas, toldos, para maior proteção dos clientes, acho que os donos poderiam pensar numa forma do tipo, pois o comércio desse jeito pode parar em dias assim,mas com certeza recomendo para as pessoas que não tem muito tempo, vivem na corrida ir experimentar e se alimentar no Bib Ducks,você não vai se arrepender.

Quando fui fechar o evento, havia lido sobre o Big Ducks e tinha visto que os cachorros quentes eram sem molho de tomate e com combinações bem interessantes. Só não imaginava q fosse tão bom!

O Big Muchachos foi o destaque da noite! Com cheddar e cebola no shoyo, o dog teve todo um sabor especial. Gostei tanto que estou sonhando com ele!

O pão usado é muito saboroso, o que colabora para o dog ser tão gostoso!! Quero voltar muito em breve para experimentar essa delícia de novo!

Mais um lugar que conheci graças aos eventos do Kekanto! O Big Duck's é um trailer de cachorro-quentes gourmet que fica na zona sul de Porto Alegre. O lugar tem uma área bem grande ao ar livre com bastante espaço, além de estacionamento no local.

Experimentamos, na ocasião, três dos vários sabores: o Big Duck's, que é o cachorro-quente mais convencional, o Duck Barbecue, que conta, além do barbecue, com Doritos, Catupiry e bacon na receita, e o Big Muchacho, que é feito com cebola caramelada no shoyu e cheddar. O meu preferido foi este último: uma delícia. No entanto, achei os valores um pouco elevados, já que os hot-dogs, apesar de deliciosos, não são tão recheados: o mais barato que é o convencional (que poderia ser mais recheado) sai por R$ 9,00; o Muchacho sai por R$ 12,50 e o Barbecue fica por R$ 13,00. Se fossem um pouquinho mais recheados, levariam 5 estrelas, pois são realmente deliciosos: a maionese deles é bem leve, muito boa, e a salsicha também é bem gostosa, além de combinarem com esses outros acompanhamentos muito bem,
Para beber, refrigerantes, long neck's e água: peguei uma água e achei também meio caro (a garrafinha de 350ml sai por R$ 3,00).

O atendimento é excelente: os guris são bem alto astral e, apesar de estarmos em rande número, os hot-dogs não demoraram a chegar.

Enfim, é um lugar bacana para fugir da rotina e experimentar novos sabores.

Sempre quando penso em lanche, penso em algo gordurento, com muita maionese e alguns quilos na balança. O Big Duck's é muito mais além de um cachorro quente. Ele tem sabores diferentes que se combinam e é extremamente saboroso. Gostei muito do número 6 que degustei no kekanto, mesmo com a barriga já cheia, devorei. Recomendo ir e sentar nas mesinhas com os amigos.

Conheci o local pelo evento de degustação aqui do kekanto.
Um local muito bacana, descontraído, simples. Aquele estilo roots de um trailer num patío grande com espaço pra mesas e estacionamento.

Tudo bem limpo, organizado nas bandejinhas. Mesmo com muitas pessoas presentes no evento, os lanches foram servidos rapidamente, nada de mofar esperando!

Várias opções de cachorros quentes, mas os meus preferidos são o Muchacho que tem queijo, mais cheddar e cebola caramelada no shoyu, e o Barbecue também com muito queijo molho barbecue e bacon, simplesmente matador!

Uma pena ser na Zona Sul, pra mim que moro na CB, é bem contra mão. Pros donos fica a sugestão de abrir uma filial, hein?
Foto opinião do Luana Reis sobre Big Duck's Sandwich

Cheguei atrasada para o evento do kekanto!
Acabei não comendo pois estava sem fome, mas o Tuffi-Tuffi pediu um com liguiça e foi comendo no carro por conta da chuva!
O cheiro me deixou tonta de tão maravilhoso e fui obrigada a provar... deu vontade de voltar e pedir um só pra mim...
Ponto maxinegativo foi a falta de um refri diet/zero e não aceitarem pagamentos em cartão...

Pra quem curte um bom cachorro quente,recomendo e muito conhecer o BIGDUCKS! Eles possuem vários recheios diferenciados o que dá todo um charme ao triller localizado num amplo terreno com mesinhas ao ar livre.
O local não tem certo conforto mas o atendimento é excepcional,não tem o que dizer.
Além de ágeis na montagem,entrega dos pedidos,todos extremamente educados e simpáticos.
O valor do hot fica entre R$9,00 e R$12,50, o que é super aceitável por todo recheio que vem.Muito bem servido e com combinações de sabores ótimas.
O meu preferido do evento que fomos com o Kekanto para conhecer, foi o muchacho que vinha com molho cheddar e cebolinha com shoyu dando todo um sabor especial.Além do que a maionese deles é super leve,quase um creme.
Evento maravilhoso com local excelente,fechou todas.A única coisa contra é que não aceitam nenhum tipo de cartão,não sei se irão mudar isso mas acho que se perde quando se é pago somente em dinheiro,pega muitas pessoas como eu,desprevenidas.

Gostei muito do cachorro quente, de extrema qualidade, bem temperado, preparado com capricho, atendimento nota 10!
Armou-se chuva, então pedi pra viagem e não me decepcionei!
Infelizmente o trânsito complicado e congestionado não permitiu que chegasse a tempo para participar do evento do Kekanto, mas não deixamos de provar.
Simplesmente delícia!
Dois pontos muito negativos foi que ainda falta uma estrutura coberta no local e NÃO TER REFRIGERANTE DIET/ZERO BEM ÁGUA COM GAZ foi IMPERDOÁVEL!!!!
Vamos combinar que comer cachorro quente com ÁGUA não dá!!!!
Ah, lembrei de mais um ponto negativo: não aceitam pagamento em cartão!
Espero que melhorem nesses pontos.

O lugar é bem legal: um deckzinho e um trailer para atender em meio a um terreno aberto com arvores e apesar da proximidade com a avenida, bem tranquilo! O lanche é diferente, vale a pena provar o nº 6 de barbecue com doritos! Apenas achei o valor um pouco alto para o produto, pois ele é comprido, mas não muito recehado, e acabei tendo que dividir mais um com meu amigo! Pedi para começar o nº 1 e achei que parecia que faltava alguma coisa, um tempero ou sei lá! Quando provei o nº 6 do meu amigo entendi o que faltava: uma textura crocante como uma batata palha ou chips (que por sinal vem acompanhando o dog, mas numa quantidade tão pequena que quase tu pergunta se nao deixaram cair algo na tua embalagem!!).
Minha frustação foi quando, para domar a fome, pedimos outro nº 6 divido, a minha surpresa foi que não veio quase nada de doritos dentro, veio bem pouco recheio e acabou que fiquei um pouco decepcionada com isso, pois a escolha do repeteco por esse nº6 foi justamente para ter o prazer das mistura de texturas, mas senti a mesma sensação ue tive ao comer o numero 1: faltava alguma coisa...
ainda assim, o nº 6 é nais saboroso, provavelmente devido ao barbecue, que deu um sabor especial ao lanche.
Caro, mas vale a pena conhecer! Lanches variam entre R$ 11,50 e R$ 12,00.
Três dogs e 2 refris, gastei R$ 41,50.

Nesta categoria (dogs gourmet/diferentes), ainda prefiro o Frank's!!
Você conhece o Big Duck's Sandwich? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral