Tem dias que bate aquela fome de lanchão do tio sabe? eu particularmente adoro lanches, em Itu tenho meus preferidos e em Salto o melhor é o big burger, o atendimento é super fofo e o cardapio farto, muita variedade de gordices, eu adoro e o melhor eles entregam também eu me amarro no lanche de calabresa, ai peço um suco natural de laranja pra não ficar com a consciência pesada que comi demais. Eles aceitam cartões isso é ótimo, mas os lanches tem valores bem variados, ótima pedida pro fds com a galera em casa, recomendo e como muito.

Os lanches são bem deliciosos, preços acessíveis, eles fazem serviço de entrega e não demora muito, com várias opções no cardápio; produtos fresquinhos; local agradável, divertido, atendimento bom, familiar, vale a pena conferir; sempre que eu posso eu vou com a minha família saborear estes lanches, são deliciosos.

Sensacionallll uma delícia de lanche e com preços incrivéis , muitas opções no cardapío conta com serviço de pronta entrega que comigo funcionou e foi bem rapidinho eu adoro comer lá o meu favorito é o X bacon, tem também o cahorro quente que adoro é tradicional mas sem dúvidas uma delicia sempre que posso faço uma visita.

Localizado próximo à praça XV na esquina da rua Rio Branco com 24 de Outubro, o points dos saltenses no final de semana. Atendimento rápido eles também fazem o serviço de entrega ao domicílio, a entrega não é demorada e o lanche chega quentinho em casa. Meu lanche preferido é o xburguer pois esse é a especialidade da casa

Ah Big Burger, o centro da fome saltense! Vou pra Salto pelo menos uma vez por mês e sempre paro pra comer lá. Afinal, nada melhor do que um super sanduíche pra curar a fome da viagem, certo? O lugar é bem simples, lanchonete de bairro mesmo, mas é super aconchegante. O lugar é de um casal super simpático que atende e prepara os lanches. E claro que, como toda lanchonete, a especialidade da casa é o X-Burguer. Mas, meu favorito é o Frango Especial, que é absurdamente grande e delicioso. Tanto que, nunca consigo comê-lo de uma única vez, então já peço cortado ao meio haha. Já comi também o super dogão, o X-Salada, e vários outros que não consigo lembrar agora (mais de 5 anos de lanche, fica difícil lembrar de todos). Os especiais são um pouco mais caros, entre R$9,00 e R$11,00 , os normais variam entre R$5,00 e R$8,00. Os sabores são bem variados e, alguns são bem diferentes do que estamos acostumados a ver na capital. Eles também fazem delivery e sempre tem promoções. É bem fácil de chegar lá, não precisa nem conhecer a cidade pra encontrar, simplesmente chegue até a Avenida Rio Branco, que é (basicamente) a principal da cidade e lá estará o Big Burger.
Você conhece o Big Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral