Big Bowl Boliche - Sinuca - Chopperia

Boliche

Endereço: Francisco Derosso , 3488, Xaxim - Curitiba , PR - Brasil - 81720-000

Eu não costumo sair de casa sem rumo, mas sábado aconteceu isto... pesquisei, pesquisei, pesquisei na net e saímos meio sem rumo pra fazer alguma coisa... Queriamos mesmo ouvir música ao vivo, então lembrei do Sebba’s (Boqueirão) que vi muitos comentários bons, tocava rock, e era barato. Pois bem, fomos para lá, só que eram 10h da noite. Resultado: não tinha vaga no estacionamento nem como entrar mais.
Aí meu noivo lembrou que vez ou outra vai ao Shopping & Sports do Xaxim, jogar futebol, e dentro do Shopping tem o Big Bowl (Sinuca, boliche e Choperia).
Como estávamos super próximos, fomos para lá. Estava bem cheio, mas como o lugar é amplo, tinham muitas mesas disponíveis ainda. Não jogamos boliche porque estávamos somente nós dois (e tbem porque estava lotado de senha de espera), mas como sempre quis aprender a jogar sinuca, jogamos uma partida.
O local é simples, sem nada de decoração. Não vá de salto alto e com superprodução porque vai passar vergonha, ou não né, eu fiquei meio receosa, estava com um saltinho discreto, mas confesso que me sentiria melhor se estivesse com uma rasteirinha, um tênis, e não tivesse caprichado tanto na maquiagem. Depois percebi várias pessoas com muito ‘glamour’, e percebi que é normal por lá.
Não tem muita gente bonita, é ir pra se divertir com uma galera ou família, e não para paquerar. Eu como não preciso mais disso, a noite estava boa demais.
Tomamos umas 3 cervejas, comemos uma porção de frango a passarinho (hiper gostosa, super temperada), um Suflair pq estava com desejo de doce, e mais 1 ficha pra sinuca e gastamos R$ 29,00! Inacreditável! Eu não acreditei quando a moça do caixa falou o valor, fiquei pasma. R$ 29,00 para 2 pessoas para +ou- 2 horas lá. Acho que bebi de menos, pq fazia muito tempo que a conta não saia uma merreca.
O atendimento deles é muito bom, embora tenha demorado a sair nosso franguinho, mas os atendentes ficam em cima do pessoal da cozinha.
Pense num salão de baile dividido em 3 ambientes só que sem divisórias, de um lado é o Boliche, com 8 pistas, do outro as mesas para os clientes sentarem, na frente um palco onde tem uma dupla tocando musica ao vivo (qualidade razoável), do outro lado 8 mesas de sinuca e no cantinho 2 mesas de pebolin. Tem também 2 TV’s de LCD que passa MMA ou jogos de futebol.
No cardápio deles tem pizzas, porções e lanches (lembro que a porção de fritas com queijo OU mandioca com bacon OU polenta frita é R$ 10,90/porção).
No site tem todos os preços para o Boliche e sinuca.
O banheiro feminino achei bem limpo, porém detesto banheiros que não tem sabonete para lavar as mãos, logico que tinha acabado da saboneteira, mas alguém tem que ficar olhando com frequência.
Também recomendaria ao proprietário diminuir um pouco o volume da música, pois quase não dá para conversar, e o ambiente/clima não é de balada e sim de conversa mesmo, então a música tem que ficar mais baixa. Outro detalhe: tem pizzas salgadas de vários sabores no cardápio, mas doce só tem de banana com canela e leite condensado. Eu queria pedir uma pizza metade salgada e metade doce, mas queria chocolate, então preferi não pedir pizza.
No geral leva 4 estrelas por estes itens que na minha opinião precisam melhorar, mas é um lugar que recomendo, principalmente pelas mesas de sinuca e pistas de boliche!

Foi a primeira vez que fui ao Big Bowl boliche,um lugar legal para se divertir com os amigos, só achei um pouco sujo, a pista de boliche estava molhada dificultando um pouco a transição, mas no mais nos divertimos bastante e os preços são bem acessíveis.

No site tem todos os preços para o Boliche e sinuca.

Fui com a familia toda no sábado pra jogar boliche, chegamos lá por volta de 20h30, mas já estava bem lotado, entao tivemos que pegar senha para a pista de boliche. Nossa senha era 37 e ainda estava na senha 22, e como tem 5 pistas, e o tempo é 1 hora, quando era 23h e estava na senha 34, desistimos de esperar mais uma hora ou uma hora e meia para podermos jogar.
Enquanto esperávamos, sentamos nas mesas do bar, para beber alguma coisa e comer algum petisco. Quando chegamos estava tocando musicas aleatorias, e em uma tv passava UFC, e nao outra um outro canal a cabo. Mais tarde, uma dupla foi tocar musica ao vivo, e a dupla era bem boa até! Foi bem agradável ouvi-los.
O lugar é de fácil acesso, é anexo ao Shopping Sports, e o estacionamento é bem espaçoso. O ambiente também é muito bom, espaçoso, com várias mesas, algumas mesas de sinuca ( por volta de 6), pebolim, e banheiro limpinho. Apenas não tem muita decoração. O atendimento é bom, e as porções muito boas.
Dá pra se divertir bastante. Mas como estava bem lotado, pedimos fritas, e demorou pra chegar, O unico problema, a demora.
Mas afinal de contas, apesar de nao conseguirmos jogar boliche, nos divertimos bastante.
Foi a primeira vez que fui, e gostei bastante.
Indico para ir com os amigos e a família!
Você conhece o Big Bowl Boliche - Sinuca - Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral