Quer receber ofertas do(a) Big Blue - Supermercado?

O Big Blue é enorme, como o próprio nome já diz, é tão grande que eu não entendo pra que ser tão grande assim e está cada vez maior hahaha. Nas prateleiras existem umas 200 unidades do mesmo produto, também não entendo pra que o exagero. E O preço deles não me agrada, não curto, acho carinho. O supermercado é bem espaçoso, o que é legal por que o carrinho não fica batendo nas coisas (o que é chato para quem não pilota bem carrinhos de supermercados rs).
Nos fundo tem um restaurante que sem brincadeira... A comida é péssima, péssima e péssima. Não curti mesmo, mas o preço é legal, bem baratinho...
Foto opinião do Ana Clara Lopes sobre Big Blue - Supermercado

Um supermercado com dimensoes bem gigantescas, e com um preço as vezes ate acessivel, porem tem que ser bem observado as datas de validade de alguns produtos, que muitas vezes entram em promoçao por estar prestes a vencer.
o estacionamento e muito bom por espaçoso e o atendimento pode melhorar, pois sempre no começo de mes as filas sao gigantescas e ha poucos embaladores para colocar os produtos nas sacolas!
Você conhece o Big Blue - Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral