Big Bi Sucos

| Rank: 7º de 87 | Suco Natural
O Big-Bi é um amigão de todas as horas. Todas mesmo, suas filiais funcionam 24h, pelo menos nos fins de semana. Útil para os estômagos mais fracos que querem evitar os podrões da madrugada, mas não têm nada na geladeira em casa.Sempre que recebo um visitante estrangeiro, uma das primeiras recomendações que faço é que parem pelo menos três vezes por dia em alguma loja de sucos do Rio e peçam sempre um suco diferente. Não existem muitos lugares no mundo onde se possa fazer isso como aqui.E é por isso que eu adoro o Big-Bi. Posso tomar sucos maravilhoso e saciar minha fome de maneira honesta a qualquer hora do dia e da noite.

Desta vez fui de sanduíche de filé mignon com queijo e laranja com acerola. Nunca havia pedido esse suco, e resolvi imitar o camarada que pediu na minha frente. Tudo ótimo, no bom padrão de sempre.O último parágrafo, como de praxe vai para a reclamação. Se eu fosse diabético, já tinha caído duro. Pedi meu suco sem açúcar, e veio com. Tudo bem, acontece, mas se eu fosse eles não botava açúcar nunca e deixava isso a gosto do cliente. Enfim, como sempre, nada é perfeito, mas as vezes chega perto. Ah, não podia de esquecer do último elogio: eis aqui uma exceção à regra das franquias. Finalmente achei uma que gosto. As filiais incluem Lapa, Jardim Botânico, Catete e outros...

O que comi: Filé mignon com queijo no pão francês (R$7,50), laranja com acerola (R$3,00)
Benefício/Custo: justo

Lanchonete 24 horas de lanches rápidos. Atende delivery. Normalmente peço o sanduiche de filé mignon com queijo e ovo, que é muito gostoso. Se vc dá dinheiro pra caixinha a galera toda da equipe grita com aquele sotaque carregado de nordestino: "Muito obrigaaaaado, e tenha um bom dia!". É bem legal e engraçado. hehe.

Excelente! Sucos, açaí, sanduíches, tudo de primeiríssima qualidade. Tem vários espalhados pela cidade e o atendimento é sempre bacana. Apesar de ser meio caro, compensa muito! Dá última vez que fui, precisei comprar 1,5L de suco de maracujá, como não tinha embalagem para tal pedido, perguntei se ela poderia colocar em uma garrafa normal de água e ela atendeu o pedido numa boa. Pra melhorar, ainda passa ticket refeição ;) Sucesso tootal!

Morango ao leite e sandubas no sírio mó bons, que chegam rapidinho no delivery. O atendimento é ótimo, tudo vai embalado na moralzinho e rola a máquina pra passar cartão também. Peça o folheto com o cardápio completo.

O espaço em si é pequeno e fica bem cheio nos horários de comer. Mas, ainda assim, os pedidos não demoram 5 minutos. Muito tranks.

Curto as opções com rodela de abacaxi. São sem erro. É claro que chega meio melecado, então arruma um garfo e faca e tá lindo :)

O Big Bi é a melhor lanchonetenas proximidades. Ambiente limpo (na medida do possível para um local que vive cheio), com bastante variedade de salgados, sanduíches e sucos.
Para comer no local ou para viagem, os lanches tem um preço razoável e são bem servidos/recheados.

Pela manhã costumo pedir um pão na chapa com suco de laranja e a tarde um minas quente no francês com suco de laranja.

Os atendentes são muito simpáticos e rápidos.

Fazem entregas, podendo pagar com cartão. Mas nos horários de maior movimento, a entrega pode demorar.

O Big Bi é um lugar que atende aquilo a que se propõe: lanches rápidos e gostosos.

Localizado em uma esquina de frente pra praia de Botafogo, o Big Bi só conta com um balcão onde você pede, come e paga. Ele possui diversas opções de salgados (daqueles mais massudos que bate e entope), sanduiches (gosto do Bauru e do de filet migonon), sucos, salada de fruta e outras coisinhas rápidas e boas. Ideal para um café-da-manhã rápido antes de ir trabalhar.

Uma vantagem deste local é que você pdoe sempre contar com a simpatia e boa vontade dos atendentes, ams lembre-se que aqui a informalidade é o protocolo da casa.

Benefício/Custo: justo
Você conhece o Big Bi Sucos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral