Big Batata

| Rank: 191º de 3126 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Big Batata?

Nem sei por onde começar. Atendimento relapso.... descuidado mesmo... garçons mal treinados. ... pedi um hot filadelfia... chegou sem o teryaki.... até conseguir q um garçom atendesse e trouxesse o hot tava frio.... pedi uma batata rostie... demorou e mais uma falha.. tive q caçar o garçom novamente p pedir o azeite... a batata estava mal assada e o recheio pavoroso.... camarões soltos sem molho algum com um catupiry de baixa qualidade....
Bom.... resumindo.... to aqui ja a uns 10 min esperando a conta....
Quem puder passe longe.

Gosto muito do Big Batata pelo ambiente e pela diversidade do cardápio. Tudo que já pedi foi bastante satisfatório! É um ótimo local pra levarmos um grupo diversificado, com gostos diferentes, pois sempre haverá alguma opção no cardápio que agrade.
O rodízio de comida japonesa tem um bom preço e melhorou muito nos últimos meses. O harumaki de camarão com catupiry é divino!

Espaço agradável mas infelizmente de péssimo atendimento, pelo menos nas vezes que fui, e nao foram uma ou duas. A comida compensa, as batatas sao deliciosas e os outros pratos que estão fora da especialidade da casa são gostosos. Quanto ao japones não posso dizer o mesmo, deixa a desejar.

Incrível, com um espaço kids excelente, chopp ótimo, tanto o claro quanto o escuro, também o chopp de vinho, muito bom, e a rostie é excelente. Atendimento fora de série e bom preço. Recomendo
Boa noite! Sou frequentadora deste rstaurante a tempo, mas a última experiencia que tive nao foi das melhores, levei um amgo para conhecer, mas o tratamento foi dos piores, o garçon demorou a atender, o gerente passou com os galoes de lixo no meio do restaurante, as TVs foram desligadas, o ar tb, diante daquela situaçao, tentamos pedir a conta, que depois de alguns minutos nos atenderam, enfim, o gerente foi um mal educado, a pessoa que levei ficou indignada e eu tb.
Peço que deem uma analisada nessa situaçao com carinho, pois podem vir a perder clientes com esse tratamento.
Não tenho nada a dizer sobre a comida, mas sim no atendimento.
Atenciosamente
Ana

O lugar é de muito requinte, é limpo e o clima agradável. Meu esposo me levou lá e eu amei! Comemos um camarão com batata gratinada maravilhoso! Ele sempre me fala também da picanha só que deixei para experimentar em uma próxima oportunidade. Mesmo estando com pouca fome, não resisti e comi bastante porque o prato é bem servido. Todos são muito atenciosos.
Você conhece o Big Batata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral