Big Batata

| Rank: 195º de 3196 | Restaurantes

Espaço agradável mas infelizmente de péssimo atendimento, pelo menos nas vezes que fui, e nao foram uma ou duas. A comida compensa, as batatas sao deliciosas e os outros pratos que estão fora da especialidade da casa são gostosos. Quanto ao japones não posso dizer o mesmo, deixa a desejar.

Incrível, com um espaço kids excelente, chopp ótimo, tanto o claro quanto o escuro, também o chopp de vinho, muito bom, e a rostie é excelente. Atendimento fora de série e bom preço. Recomendo
Boa noite! Sou frequentadora deste rstaurante a tempo, mas a última experiencia que tive nao foi das melhores, levei um amgo para conhecer, mas o tratamento foi dos piores, o garçon demorou a atender, o gerente passou com os galoes de lixo no meio do restaurante, as TVs foram desligadas, o ar tb, diante daquela situaçao, tentamos pedir a conta, que depois de alguns minutos nos atenderam, enfim, o gerente foi um mal educado, a pessoa que levei ficou indignada e eu tb.
Peço que deem uma analisada nessa situaçao com carinho, pois podem vir a perder clientes com esse tratamento.
Não tenho nada a dizer sobre a comida, mas sim no atendimento.
Atenciosamente
Ana

Gosto muito do Big Batata pelo ambiente e pela diversidade do cardápio. Tudo que já pedi foi bastante satisfatório! É um ótimo local pra levarmos um grupo diversificado, com gostos diferentes, pois sempre haverá alguma opção no cardápio que agrade.
O rodízio de comida japonesa tem um bom preço e melhorou muito nos últimos meses. O harumaki de camarão com catupiry é divino!
Você conhece o Big Batata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral