Big Batata

| Rank: 190º de 2992 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Big Batata?

Nem sei por onde começar. Atendimento relapso.... descuidado mesmo... garçons mal treinados. ... pedi um hot filadelfia... chegou sem o teryaki.... até conseguir q um garçom atendesse e trouxesse o hot tava frio.... pedi uma batata rostie... demorou e mais uma falha.. tive q caçar o garçom novamente p pedir o azeite... a batata estava mal assada e o recheio pavoroso.... camarões soltos sem molho algum com um catupiry de baixa qualidade....
Bom.... resumindo.... to aqui ja a uns 10 min esperando a conta....
Quem puder passe longe.

Espaço agradável mas infelizmente de péssimo atendimento, pelo menos nas vezes que fui, e nao foram uma ou duas. A comida compensa, as batatas sao deliciosas e os outros pratos que estão fora da especialidade da casa são gostosos. Quanto ao japones não posso dizer o mesmo, deixa a desejar.

Gosto muito do Big Batata pelo ambiente e pela diversidade do cardápio. Tudo que já pedi foi bastante satisfatório! É um ótimo local pra levarmos um grupo diversificado, com gostos diferentes, pois sempre haverá alguma opção no cardápio que agrade.
O rodízio de comida japonesa tem um bom preço e melhorou muito nos últimos meses. O harumaki de camarão com catupiry é divino!

Incrível, com um espaço kids excelente, chopp ótimo, tanto o claro quanto o escuro, também o chopp de vinho, muito bom, e a rostie é excelente. Atendimento fora de série e bom preço. Recomendo
Boa noite! Sou frequentadora deste rstaurante a tempo, mas a última experiencia que tive nao foi das melhores, levei um amgo para conhecer, mas o tratamento foi dos piores, o garçon demorou a atender, o gerente passou com os galoes de lixo no meio do restaurante, as TVs foram desligadas, o ar tb, diante daquela situaçao, tentamos pedir a conta, que depois de alguns minutos nos atenderam, enfim, o gerente foi um mal educado, a pessoa que levei ficou indignada e eu tb.
Peço que deem uma analisada nessa situaçao com carinho, pois podem vir a perder clientes com esse tratamento.
Não tenho nada a dizer sobre a comida, mas sim no atendimento.
Atenciosamente
Ana

O lugar é de muito requinte, é limpo e o clima agradável. Meu esposo me levou lá e eu amei! Comemos um camarão com batata gratinada maravilhoso! Ele sempre me fala também da picanha só que deixei para experimentar em uma próxima oportunidade. Mesmo estando com pouca fome, não resisti e comi bastante porque o prato é bem servido. Todos são muito atenciosos.

Excelente restaurante, diversos pratos como massas, carnes, saladas, as tradicionais batatas e, acreditem, culinária japonesa! Sem contar que tem área de lazer pros filhos com segurança! Recomendo.
Você conhece o Big Batata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral