Big Bang Burger

| Rank: 32º de 36 | Lanchonetes

Fica localizado na praça de alimentação do shopping sendo uma loja pequena, ao estilo das redes de sanduíches famosas.

Eu gostei do sanduíche, mas o tamanho deixa um pouco a desejar. Uma coisa que me incomodou e me deixou um pouco perdida na hora de escolher foi que são poucas opções e faltam aqueles sanduíches tradicionais como x egg bacon ou x-tudo e afins.

Eles possuem mais de um tamanho do mesmo sanduíche, menores para crianças e maiores com carnes de outras gramaturas. Possuem, ainda, opções de combos que incluem batatas fritas.

O atendimento foi rápido e educado. Os preços são na média dos outros sanduíches, numa média de R$11 a R$16.

Foto opinião do Barbara Michel sobre Big Bang Burger
Você conhece o Big Bang Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral