Endereço: Ria Miguel Tostes, 371, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90430-060

Telefone: (51) 30728033

Restaurante especializado em hamburger.

> OBS: Faço minha avaliação sobre o restaurante do Barra Shopping!

O ambiente é lindo: ótimo para uma reunião ou até mesmo um happy hour!

Os hambúrgueres são bons, porém não encontramos nada de surpreendente. Algo que me incomodou bastante foi a maionese, que provocou uma sensação de estar comendo xis. Realmente acho que hambúrguer não combina com maionese verde!

Como era meu aniversário, ganhei uma porção de brigadeiro de panela e só uma palavra para descrever; Sensacional! Ele se derretia na boca.

Além de recomendar as sobremesas, recomendo o local pelo atendimento também. Foram todos muito prestativos!

Voltarei mais vezes pois amei o local, tentarei trocar a maionese por outra coisa que me agrade.

Com duas unidades em funcionamento a bife Hamburgueria pode ser considera uma das melhores opções de Hambúrgueres em POA. A unidade localizada no barra shopping é a mais legal, possui uma decoração temática e uma grande varanda com vista para o guaiba.
As opções do menu são grandes, os pratos são bem servidos e o atendimento é muito bom.
Bife
"Bife"
> OBS: Faço minha avaliação sobre o restaurante do Barra Shopping!

O ambiente é lindo: ótimo para uma reunião ou até mesmo um happy hour!

Fui ao Bife do Barra Shopping com dois amigos hoje e... sinceramente? Não dá pra entender o que as pessoas acharam de tão extraordinário nesse lugar. Comi um Cowboy Burger com extra de bacon e o hambúrguer veio totalmente sem gosto, ainda mais pelo preço cobrado pelo lugar. Mesmo tirando parte do matagal imenso que colocaram no prato (a tal seleção de folhas) o hambúrguer ainda assim era bem deficiente no gosto, principalmente no bife, que, teoricamente, é o carro chefe do local (afinal, o nome do restaurante é bife, e não, "pão" ou "molho barbecue").

O mais triste de tudo isso foi que custou 51 reais por um hambúrguer sem gosto, com meia dúzia de batatas rústicas de acompanhamento (dava pra contar nos dedos a quantidade de batatas que acompanham o hambúrguer, veja na foto) e uma coca cola daquelas de garrafa de vidro que mal e mal mata a sede.

Sinceramente? Uma vez foi mais do que o suficiente para eu não querer voltar mais e não indicar o Bife pra ninguém.

Ah, e convenhamos, aqueles bancos de futebol sete do domingo realmente são uma porcaria, e nada confortáveis.
Foto opinião do Eric Arraché Gonçalves sobre Bife Hamburgueria

Saudades das minhas viagens a Porto Alegre que me permitiam apreciar esta maravilha gastronômica.

Foi numa busca "o que fazer em Porto Alegre" que encontrei o Bife e resolvi tentar, ótima escolha.

A casa fica em um imóvel antigo, de paredes escuras. No fundo um enorme balcão e uma parede "lousa" toda desenhada com o menu da semana.

O cardápio é rico em opções de lanches "mas não viaja" é conciso

Sempre pedia o "reggae" dois hambúrgueres guarnecidos por uma generosíssima quantidade de queijo cheddar no pão preto e batatas rústicas, para matar a sede, peça uma Lager Beer.

Após várias indicações de amigos próximos, resolvi conhecer o Bife e uma palavra resume a experiência que tive lá: excepcional. O Bife hamburgueria é, como diz o nome, um fast food de hamburguers, mas não como o McDonalds, Burger King ou Pampa burger, pois eles oferecem hamburgueres premium, isto é, com aquele algo a mais. Dentro as várias opções do cardápio estão hamburgueres de carne de gado, frango, suíno e sem a carne para atender os desejos dos vegetarianos. Como acompanhamento é possível escolher entre batatas fritas, batatas rústicas e anéis de cebola, mas detalhe: as batatas rústicas vem acompanhadas de um delicioso alho frito. Para beber é possível pedir uma variedade de cervejas de qualidade ou milkshakes saborosos de diversos sabores. Dessa maneira, eu indico e afirmo: essa é a melhor casa de hamburgueres de Porto Alegre.

Um dos meus lugares preferidos pra ir numa noite descontraída comer besteira.
O lugar é muito bom, minha úncia ressalva quanto ao ambiente é que eu acho as mesas meio pequenas.
Mas falando sobre o que realmente importa, SEMPRE pergunte pelo hambúrguer da semana, na dúvida peça o Pavarotti, com Mortadela, sim porque Mortadela com Hambúrguer não tem como dar errado, a teoria dos 2 Bom já nos explicou, e SEMPRE, SEMPRE MESMO tome o milk shake de Mu-Mu.
Repare a descrição, Mu-Mu, não é doce de leite, é Mu-Mu.

Peguei o mrs Robinson com batatas. Sou meio preconceituoso com hambúrguer, mas o local não tem nada a ver com Fast food. Estava muito bom mesmo, o hambúrguer é muito bem feito e de tamanho generoso. Com aprox 30 reais é uma opção de comer bem num local despojado.

Desde que entrei no Kekanto há quase um ano atrás e vi as primeiras opiniões sobre o Bife fiquei morrendo de vontade de conhecer o restaurante! Amooo hamburger demais e pelas recomendações essa não era qualquer hamburgeria. Até que... surge a oportunidade!
Gente, amei! Pra começar, o ambiente do Bife é demais! Lembra muito uma hamburgeria americana, meio estilo anos 60 com ares de modernidade. As mesas são amadeiradas, as cadeiras são coloridas (cada uma de uma cor), as paredes são pintadas com frases e trechos de músicas.. enfim, a decoração é super divertida!
Fomos cedo em um dia chuvoso, por isso o restaurante estava um pouco vazio. Mesmo assim, optamos por sentar no andar de cima. É muito legal, pois tem uma janelona com uma pequena sacada que dá pra rua, muito legal! Nos sentamos bem ao lado dessa janela, para apreciar a chuva e o movimento.
No menu, diversas opções bem diferentes de burgers. Eu optei pelo hamburger de 3 queijos, que vem coberto por provolone, gorgonzola e queijo prato. Fala sério, estava uma delícia!!!! Como acompanhamento, escolhi anéis de cebola, mas tinha também as opções de batata frita normal ou batata rústica.
Esse meu burger custava R$ 24,50, e aí está a minha crítica. Apesar de ser diferenciado e ter um ambiente bacana, achei os valores muito salgados. E eu não sei se eu estava com muita fome, mas tive a impressão de que poderia ser um pouco maior! hehe
Ah, outra coisa meio ruim é encontrar lugar pra estacionar ali na região, além do trânsito. Por isso, evite horários de pico para não se estressar.
Bife Hamburgueria
"Bife Hamburgueria"

Quem não adora hambúrguer? Pessoalmente é uma das minhas comidas prediletas e sempre que eu posso compro um.

Por isso estou bem feliz com a nova moda de Porto Alegre de criação de Hamburguerias de qualidade e com bom carne de qualidade. O Bife é uma dessas hamburguerias. Localizado perto do coração de Porto Alegre (miguel Tostes, esquina com a casemiro) em um lindo prédio todo personalizado e pintado, a Bife realmente é uma opção deliciosa para os amantes de carne.

A decoração interna é linda, com diversos quadros de giz nas paredes, e em um estilo bem rústico. Até o cardápio é bem decorado e desenvolvido (o publicitário falando, hehehe). As opções de hambúrguer são muito variadas, existe de tudo, desde hamburgers tradicionais, como mais sofisticados, com cogumelos e etc. Eu pedi um delicioso hambúrguer chamado The Cure (em homenagem a tradicional banda de rock gótico inglesa), que tinha cebolinha e mais uma porção de coisas deliciosas.

Em um ambiente deliciosamente carregado, é difícil fazer críticas, mas se me permitem, fiquei um pouco intrigado com o garçom, que parecia a pessoa mais entediada do mundo. Não que o atendimento não tenha sido rápido, mas esperava um pouco mais de energia. E principalmente, a música. Não tinha nada a ver com o lugar, e era péssima (para os meus gostos) , depois melhorou bastante.

Por indicação, muito insistente, de um amigo fui conhecer o Bife e agradeço pela insistência, pois adorei o local, o atendimento e o mais importante a comida.

O local fica na esquina das ruas Miguel Totes e Casemiro de Abreu é um sobrado azul com um simples letreiro “Bife”, a casa possui 2 andares, um ambiente claro, confortável, com uma decoração simples e bonita.

O atendimento é super cordial e bem treinado, pois alem do cardápio eles têm o sanduíche especial da semana, que é uma criação a parte. A espera do sanduíche foi normal para um sanduíche do tipo gourmet, não da para imaginar que será como em qualquer fast food. Mas essa espera pode ser recheada, por um bom papo com os amigos e uma cervejinha.

Os hamburgers são bem variados e acompanhados por poções que variam entre onions rings, batata frita ou batata rústica (essa sendo a minha dica especial). Ainda não provei os famosos milk shakes, mas da próxima vez comerei menos e pedirei um.

Minha unica ressalva é o preço, mas a qualidade compensa.
Foto opinião do Rejane Rivier sobre Bife Hamburgueria
Você conhece o Bife Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral