Biero SushiMoto Express

| Rank: 6º de 12 | Restaurantes Japonês

via mobile

O sushi e sashimis são muito bons!!! Peças grandes, de qualidade, e visualmente bonitos, ótimo para pedir em casa. O ambiente é bem novo, e possue algumas mesas, para uma refeição rápida, ali mesmo.
O enjoy deles é uma delicia, assim como o combinado só de salmão, há e tem uns temakis especias muito gostosos, o de camarão para mim é o melhor. E a cada valor consumido você ganha fichinhas fidelidade, para ao acumular um certo valor e trocar por produtos.
O preço costumava ser bem camarada, refeição para duas pessoas girava em torno de 80,00 reais, agora esse valor já fica em torno de 130,00, ficou bem mais salgado o sushizinho!!

Eu gosto do Sushimoto, não é o melhor restaurante de comida japonesa em Joinville, mas é um dos mais baratinhos. O único ruim é a pouca variedade no cardápio, eles servem realmente só o mais tradicional. É rápido, o atendimento é bom, os sushis são bem feitos e pode pedir para entregar em casa também.

via mobile

Excelente atendimento, lugar com uma bela decoração e muito acolhedor.
O que se destaca mais no Sushimoto é a qualidade do alimento, porções muito bem servidas, Sushis bem recheados e com um ótimo custo beneficio.
Bem localizado, próximo ao Angeloni Sul na Ministro Calógeras, certamente você não se arrependerá de provar o seu cardápio.
Foto opinião do Moises Borba sobre Biero SushiMoto Express
Você conhece o Biero SushiMoto Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral