Procurando algum lugar aberto para comer no feriado prolongado de Ano Novo em Joinville, encontrei a Biergarten. Liguei para saber até que hora ficava aberta e corri para lá, pois só faltava uma hora para fechar! :)
A cervejaria é bem grande e agradável! Tem vários ambientes e você pode escolher onde quer ficar: no salão, na área do bar ou no jardim. Ficamos na área do bar e pedimos chope e uma porção de salsichas alemãs que vinham acompanhadas de chucrute. Pedi também uma cesta de pães para acompanhar, cortesia da casa. Você pode pedir o chope Eisenbahn em vários tamanhos: 300, 650 e 1.300 ml! :) Nossa porção estava bem gostosa e o atendimento foi bem atencioso, mesmo com a casa para fechar.

Eu vou ao biergarten desde que era pequena, meus pais adoram ir lá, e sempre me levaram junto. Adoro a comida, os drinques, o ambiente, é tudo de bom. É o melhor Happy hour pra relaxar depois de um dia estressaaaaaaante no trabalho, ou na faculdade, principalmente se for junto dos amigos, aqueles que não desgrudam da gente.

Adorei o lugar, tem um estilo bem rústico e um ambiente bem decorado. Você se lembra da Oktober Fest ao ir no Biergarten. O ambiente é muito bem decorado, o atendimento é nota 10 e o lugar tem um estilo rústico. Vale a pena conhecer e levar a família. Sem contar que o chopp está sempre muito bem gelado!

Biergaten é um dos lugares mais charmosos de Joinville. Uma tradicional choperia alemã, sua decoração é bem contemporânea e bonita, o lugar é amplo, aconchegante, a comida maravilhosa e atendimento excelente. É um ótimo lugar para um happy-hour com os amigos ou um jantar com a família. A comida é típica alemão, como marreco recheado com repolho roxo, Eisbein, mas se pode encontrar diversos pratos no cardápio.

O Biergarten é um daqueles lugares tradicionais de Joinville para encontrar os amigos que sempre está melhorando o ambiente, misturando um pouco da cultura alemã com o clima daqui. Adoro o buffet de frios (o preço também é ótimo!) e o chopp de trigo, ideal para um happy hour ou um almoço de sábado, até comemorar um aniversário entre amigos!

via mobile

O Biergarten é um dos mais tradicionais bares da cidade, com um ambiente muito bem decorado, espaçoso, tem o ambiente interno e externo, um ótimo atendimento, e um cardápio com pratos alemães que roubam a cena.
Um bom chopp pode fazer parte de um happyhour bem agradável, um se preferir um bom vinho em um encontro romântico, o restaurante agrada a todos os público, pois abre para almoço inclusive aos domingos com um delicioso buffet, pode ser para um happy ou jantar.
A hackepeter como entrada é super indicada, de dar água na boca, um para quem prefere algo mais tradicional,, uma boa polenta frita com regúle. Nos pratos principais o que se destaca é o famoso marreco recheado com repolho roxo, um verdadeiro banquete para os apreciadores.

Sabe aquele lugar que você deve levar os turistas para impressionar? Este é o local! Tem uma linda decoração germânica e oferece boas opções na culinária, incluindo pratos típicos alemães. Atendimento atencioso, preço justo e uma boa carta de bebidas.

Excelente restaurante com cozinha internacional, chope gelado e estacionamento com manobrista. Toda essa qualidade acaba afetando no bolso, o Biergarten esta entre os restaurantes mais caros da cidade.

Com excelente atendimento e um cardápio completo, o Biergarten rouba a cena de choperia e se consagra em primeiro lugar.
Com duas opções de ambiente, interno e externo, preza pelo conforto e por um chopp bem gelado. A única choperia da cidade com certificado da Brahma.
Com a opção de buffet, sempre com pratos clássicos alemães, o cardápio recheado de opções faz com que seja impossível de não agradar.
Um dos melhores pratos, a carne sol com aipim que vem acompanhada com pães, cai bem para um happy hour.

O Biergarten é um restaurante sofisticado com excelentes opções de pratos, principalmente pratos da cultura alemã. É considera a choperia oficial de Joinville e bastante frequentada pelo povo jovem que costuma fazer Happy Hour com seus amigos ou utilizar o local como ponto de encontro para depois seguir para outra balada.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Biergarten Chopp e Cozinha

A cultura alemã invade esse local, desde a decoração, até os imemoráveis pratos e porções.. Huuum, chega a dar água na boca, Mas a Biergarten não é só para quem gosta do agito noturno, o estabelecimento também fica aberto durante o dia, com um espaço bem confortável na área externa onde dá para se sentar e conversar bastante com as amigas!! Super recomendo!!
Você conhece o Biergarten Chopp e Cozinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral