Bom local para ir a dois ou com os amigos. Chegue cedo. O estacionamento público vive lotado. Mas tem a opção do estacionamento pago. O local é bacana, gente bonita e animada. Muito bem frequentado.

Ótimo, mas deveria haver preço diferenciado para paciente bariátrica, ainda que não haja lei que ampare.mas como disse um ótimo restaurante.recomendo a todos meus amigos que levem a esposa para desfrutarem juntos de uma belíssima feijoada regada a um gélido chopp é um agradável chorinho.

O lugar é legal para tomar uma cerveja sem compromisso. Porém tem algumas coisas que deixam a desejar. O estacionamento está sempre lotado, pois é um centro de compras e vive cheio. Outra é acústica do local, quando a banda está tocando, você tem que elevar o tom da conversa na mesa. No mais, a cerveja é sempre gelada.

Tem muita coisa pra fazer no pontão. Além de restaurantes surpreendentes tem várias quiosques e ambulantes com atividades bem legais para fazer no lago. O Bier Fass é um restaurante fantástico, onde é possível fazer reservas até para grandes eventos! Aconselho chegar no período da tarde para apreciar a vista.

é um ambiente bem agradável, com bastante mesas e com vista para o lago, uma boa opção principalmente para o almoço, para curtir uma boa vista. Os pratos são bem servidos e muito gostosos! Tem bons drinks e espumantes para acompanhar! O atendimento é muito bom e é fácil de estacionar por ser no pontão.

As crianças iam passar a noite fora então aproveitamos para dar uma saída, mas não foi fácil achar um lugar.
Nós queríamos comer alguma coisa gostosa num lugar agradável, então, fomos ao Daniel Brian. Estava fechado para férias.
Então fomos no Nolita, no Lago Sul. Fechado também.
Então decidimos ir ao Café Antiquário. Para nosso desespero, também estava fechado!!
Cansados de procurar um lugar, resolvemos ficar ali no Pontão mesmo.
O Mormaii estava lotado como sempre, então ficamos no Bier Fass.
Nenhum arrependimento!!
Estava bem tranquilo, atendimento 10, petiscos deliciosos e aquela vista maravilhosa do lago.
Foi um fim de sábado perfeito!!

O ambiente mais agradável a beira do lago na minha opinião. Menu com opções variadas a preços justos. Final de tarde para curtir um belo por do sol com bons drinques e petiscos. Se for um privilegiado proprietário de um lancha pode atracar no deck que fica em frente ao restaurante. Ambiente familiar.
Você conhece o Bierfass Lago  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral