Bicicletário - Estação CPTM - Prefeito Celso Daniel - Santo André

Estações de Trem

Peguei uma bike emprestada e fui trabalhar com ela =)
Como eu trabalho em São Paulo, deixei a bicicleta na estação de Santo André. Está lá desde 2010 mas eu nunca havia utilizado. Tem bastante vaga, umas 300, é só fazer um cadastro e está pronto para usar! Também tem a opção de alugar bicicletas. O espaço funcionará das 6h às 22h de segunda a sexta-feira e das 6h às 20h nos finais de semana e feriados.

Peguei uma bike emprestada e fui trabalhar com ela =)
Foto opinião do Daniela sobre Bicicletário - Estação CPTM - Prefeito Celso Daniel - Santo André

Ótima opção para usufruir da mobilidade e transporte mais sustentável.

Com cadastro é fácil se beneficiar deste serviço gratuito - Comprovante de residencia e documento pessoal com foto.

Ao entrar, sera registrado o dia e horário, depois sera fixado uma etiqueta em alguma parte da bicicleta e lhe será entrega uma o outra via com as mesmas informações, que deve ser entregue na hora da retirada, junto com assinatura no caderno de controle.

Recomendo não deixar na bike, acessórios que sejam faceis de tirar pois alguns usuários do bicicletário, são mal intencionados e furtam o que acham interessante. É imprescindível um 'cadeado' par manter a bike bem presa.

Já utilizei e utilizo muito este serviço e recomendo muito bem.

Você conhece o Bicicletário - Estação CPTM - Prefeito Celso Daniel - Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral