Bicho do Sono Uutlet - moda de grife com descontos incríveis. Levis, Billabong, Ecko, Converse, Mormaii e outras marcas.

Quer receber ofertas do(a) Bicho do Sono - Outlet?

A loja é bem grande e fica perto da estação Bresser-mooca, da linha vermelha. A maioria dos produtos é cara mas, se você procurar, acaba achando algo bom e barato.

Para mim, o forte de lá são os tênis e as mochilas. Comprei uma mochila da Billabong por R$110,00 e até agora não demonstrou nenhum defeito, por isso indico esta loja para todos que precisam de uma, pois é bem mais em conta que as outras.

A loja é um galpão tipo armazém, com araras de roupas, setor de lingerie e pijamas e tem até tênis e chinelos. A seção infantil fica anexada ao galpão. Tem que garimpar para encontrar a roupa do seu tamanho, gosto e preço. Apesar de parecer uma loja barata, não é. Posso dizer que só os pijamas valem a pena, pois são de fabricação própria. O estacionamento só não é pago se fizer compras. Tem a Rua Coimbra fácil de estacionar e de bastante movimento de bolivianos.
Você conhece o Bicho do Sono - Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral