Biblioteca Municipal de Guaianazes

| Rank: 7º de 33 | Bibliotecas

No bairro de Guaianazes ainda tem uma Biblioteca Municipal, lembro que quando morava no Jardim Nazaré, sempre ia fazer trabalho escolar e buscava livros para fazer as pesquisas dos temas solicitados pelos professores, mas eu acho que a biblioteca esta virando museus, já que tudo é pesquisado na internet.

A Biblioteca Municipal de Guaianases é um ótimo local para os apaixonados por leitura, com diversos livros, gêneros e autores brasileiros é estrangeiros, excelente local para quem esta afim de silencio para estudar ler é relaxa, local limpo, organizado, bem arejado, funcionários atenciosos é educados.

Você conhece o Biblioteca Municipal de Guaianazes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral