Biblioteca Municipal de Guaianazes

| Rank: 7º de 29 | Bibliotecas

Quer receber ofertas do(a) Biblioteca Municipal de Guaianazes?

No bairro de Guaianazes ainda tem uma Biblioteca Municipal, lembro que quando morava no Jardim Nazaré, sempre ia fazer trabalho escolar e buscava livros para fazer as pesquisas dos temas solicitados pelos professores, mas eu acho que a biblioteca esta virando museus, já que tudo é pesquisado na internet.
Você conhece o Biblioteca Municipal de Guaianazes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral