Biblioteca da Física

| Rank: 30º de 33 | Bibliotecas

Já usei essa biblioteca da Faculdade da Física algumas vezes e sempre achava meio zuado, por ser pequeno e as salinhas que lá tinham não isolava muito o barulho.

A biblioteca da física possui uma boa variedades de livros, mas os livros mais comuns eram difíceis de achar.

Em alguns dias, a biblioteca não era muito silenciosa e não dava para estudar ou dormir um pouco Heheheh.

Sempre quando não conseguia algum livro pra estudar na biblioteca do IME, tentava ir ã biblioteca da física (muitas vezes não achava também), mas utilizei a biblioteca pra estudar algumas vezes e não recomendo muito. É pequena e não comporta muita gente. O banheiro também é bem apertado. Quanto à qualidade dos livros específicos de física não posso falar muito, mas em termos de conforto para estudar, não é lá o melhor lugar.
Você conhece o Biblioteca da Física? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral