Bibicos Lanchonete

| Rank: 6º de 11 | Lanchonetes

Um ótimo lugar para comer e se satisfazer comendo lanches, e pagando barato, o lugar é bem simples, mas os atendentes são maravilhosos, finais de semana eles viram a madrugada, os lanches não demoram e são deliciosos, comi com 4 pessoas da minha família a conta deu 30 reais pedimos um x-tudo de 23 reais que deu pra todos, ele é muito grande, difícil comer só
recomendo para quem ta com pressa ou com orçamento apertado e quer comer bem.

recomendo para quem ta com pressa ou com orçamento apertado e quer comer bem.

Sem dúvida é o lugar que vende os melhores sucos naturais da Cidade Nova. Eles fazem lanches maravilhosos, mas os sucos são a especialidade. Tem de todo tipo e sabor, você pode escolher no cardápio numa lista enorme.

O ambiente é muito simples. Fica em um trailer antigo estacionado em uma larga calçada próxima à Praça da Bíblia. Tem uma cobertura bem grande, permitindo ter várias mesinhas. É possível fazer seu lanche assistindo à televisão ou batendo papo com seus amigos. Apesar do ambiente parecer muito simples, é um lugar limpo e uma ótima opção para fazer um lanche delicioso.
Você conhece o Bibicos Lanchonete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral