Para uma pessoa que adora comer boa pizza meio dia e em variedade,recomendo e muito a Pizzaria Bianca no almoço.
Fui várias vezes e sempre saí muito satisfeita.O sistema é self service e não rodízio na mesa, no horário de almoço.Até o refrigerante está incluso no valor e fica a vontade para ser servido.
A massa das pizzas é bem como eu gosto,fininha e o sabor espetacular.
Atendimento ótimo e reposição constante dos sabores fazem com que eu sempre queira voltar.
A noite é servido o rodízio normal que ja experimentei também e não deixa em nada a desejar no atendimento.
Recomendo e o valor está bem dentro do mercado.

A massa das pizzas é bem como eu gosto,fininha e o sabor espetacular.
Recomendo e o valor está bem dentro do mercado.
Minha pizza preferida, boa massa, bom recheio, ótimo ambiente. Além de ter a opção de calzones. Quer comer bem em Poa num restaurante tradicional e bem atendido com valores razoáveis a Bianca é uma ótima opção.

Uma ótima pizzaria, que tem buffet ao meio dia e entrega.
A noite tem rodízio e a la carte.
Muita pizza, variados sabores, doces e salgados, com refrigerante, salada e água inclusos.
Tem que ir com muita fome, pois é uma grande tentação.
Pizza no forno a lenha, com ótimo recheio e massa, não economizam nos ingredientes.
Você conhece o Bianca Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral