Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Conheço esse shopping desde a sua abertura, para mim é o melhor shop de Belo Horizonte com atendimento de qualidade, mas infelizmente percebo que como aos demais da cidade não está preparado para receber aos turistas que viram para a copa das confederações.
Mas tem lojas de para atender a todos os públicos.

O melhor Shopping de Belo Horizonte... lembro a primeira vez que visitei, nunca antes tinha visto um banheiro tão limpo assim. mesmo estando localizado na saída para o Rio de janeiro é um ponto estratégico para os moradores da zona sul. Dispensa comentários, o nome já diz tudo BH Shopping. Cuidado para não se apaixonar...

Mais de 30 anos, 47.866 metros quadrados, com 375 lojas, mais de 1.800 vagas, o BH Shopping, continua a ser um shopping enorme e muito frequentado, por inúmeros clientes de toda parte da cidade e atende a todo tipo de público. Tem lojas exclusivas, produtos top de linha e muito, muito conforto. Infelizmente não aceita cães, mas quem sabe um dia!

Como eu nasci lá em BH... morei lá desde nascença até 1988. Eu e minha família quase todos os fins de semana passeávamos lá... até eu adorava aquele shopping, era muito bom! E quando eu estou morando aqui em Salvador, viajava para BH em 1990, 1995, 2006 e finalmente 2012.

O BH Shopping é o mais antigo de Minas Gerais, inaugurado em 13 de setembro de 1979 e foi o primeiro shopping da rede Multiplan, cujo símbolo da mesma empresa e dos demais shoppings da rede. Ele é inspirado no trevo do bairro Belvedere, resultante do cruzamento da Rodovia BR-356 (Avenida Raja Gabaglia) e em frente à BR-040 saindo para Juiz de Fora (MG). Ele é um dos mais frequentados pelos moradores da capital. Recentemente foi ampliado e conta mais lojas ainda. Na época quando eu fui lá... tinha só 3 pavimentos e o ano passado fui visitar neste shopping, fiquei impressionada com a mudança... mais lojas, 4 pavimentos, mais bonitos e muito maior do que antes.

O BH Shopping possui aproximadamente 390 lojas, supermercado, 10 salas de cinema, praça de alimentação, um ambiente exclusivo para bebês, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. Possui uma grande variedade de serviços: 4000 vagas no estacionamento com boa infraestrutura, inclusive para pessoas com mobilidade reduzida, Espaço Família, atendentes bilíngues para auxiliar o turista, rede Wi-Fi, Shopping Moça, Achados e Perdidos, Guarda Volume (é gratuito), Ambulatório e outros benefícios, que vão facilitar o seu dia-a-dia proporcionando muito mais conforto, praticidade e comodidade para você e sua família. Além disso, o BH Shopping proporciona grandes atrativos culturais, como exposições, mostras, oficinas, lançamentos de livros e muito mais.

É um shopping enorme, lindo e um piso de mármore super imponente. Muita gente bonita, e às vezes fica bem cheio. Um shopping que faz a alegria do povo mineiro em BH.

É a salvação de quem trabalha fora do Centro até tarde! Isso porque mescla lojas populares com franquias muito caras e tem artigo de todo segmento: vestuário, cama, banho, eletro-eletrônicos, cosméticos, calçados, livraria, joalheria e supermercado.
Daí dá pra encontrar presentinhos e presentões com razoável facilidade, ajustando-se ao bolso. Por essa é que o BH Shopping sempre salva os meu amigos-secretos! :p
Tem também Cinemark, grande praça de alimentação e praça gourmet. Dá pra passar um bom tempo lá!
Hoje quero fazer um convite a voçes, não deixem de visitar o bh shopping está maravilhoso de muito bom gosto os enfeites natalinos. A cada andar uma decoração mais linda que a outra.. é a magia do natal já chegando e nos envolvendo... Fica a dica beijos a todos...
Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral