Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O BH Shopping fascina pela facilidade e por ser completo não só em lojas mas em alimentação e entretenimento. Praça de alimentação ampla e com diversas opções. Fast foods e os mais requintados. Corredores bem amplos isso é muito bom, nada pior que corredores minúsculos que ficamos esbarrando em todos principalmente em épocas de festividades que a movimentação aumenta.Tem lojas pra todos os bolsos, gostos, estilos, idades e tamanhos. Alem de tudo é o unico de BH que tem a loja da Fnac

Um dos melhores de BH. Estacionamento coberto. Fácil acesso, é um espaço ideal para fazer compras e passear com a família. O espaço é amplo e oferece praça de alimentação, moda, cinema, exposições, diversão eletrônica e lançamento de livros.

Um shopping super completo, facil acesso. Lugar limpo, com ar condicionado bom, funcionários bem infomados, pois eu nao sei andar lá, vivo me perdendo, e muito bem educados ao dar informaçoes. O unico pecado dos shoppings em geral hoje é o valor que se cobra em estacionamento. Muito caro. Sei que o shopping é bom mas já fica com ar de exploraçao! Muita diversidade de lojas, cinema, enfim, uma das minhas referencias em shoppings em bh.

Como turista de shopping que sou, adorei, as salas de cinema são ótimas Cinemark, o que me assustou foi o valor do estacionamento, quase cai das pernas, a maioria cobra no máximo 10,00 o dia, la fiquei uma tarde , foi 35,00 fiquei chocada! Mas no mais tudo lindo e maravilhoso, essas coisas temos que informar!
Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral