Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O BH já foi o shopping favorito da maioria dos mineiros (inclusive para mim), porém devido ao crescimento do Belvedere/Nova Lima e os problemas que isso trouxe ao trânsito acabou perdendo muito do seu apelo, principalmente em épocas festivas.

Primeiro shopping da capital, o BH passou por várias expansões que sempre o mantiveram na frente dos demais, além de nunca perder a qualidade no atendimento e nas novidades que trouxe ao seu público. O mix de lojas é imbatível, sendo possível encontrar tudo em seus corredores. Isso já foi uma grande vantagem, no entanto, hoje em dia muitos clientes prezam um mix simplificado e a facilidade de acesso, o que fortaleceu os centros comerciais de bairros e os shoppings menores como o Pátio e o Boulevard.

Para mim o grande diferencial continua a ser o espaço gourmet, com ótimos restaurantes em uma área exclusiva e longe da praça de fast food, o que te permite almoçar ou jantar com toda paz e tranquilidade.

Para crianças possui ótimas opções de lazer como o cinema e o Hot Zone, além de sempre oferecer exposições e atrações temporárias como a tradicional pista de patinação no gelo.

Como sempre será, o melhor Shopping de Belo Horizonte. Com a ampliação ficou excelente. Muitas vagas, várias lojas com novas propostas interessantes, inclusive lojas que só tinha em São Paulo e Rio. O cinema tem 12 salas, são 2 praças de alimentação onde o clientes tem opções para todos os gostos. Público frequentador bonito, ambiente externo e interno muito limpo.

É o Shopping preferido por muitos até hoje.
Fez parte da Infância de muitos "trintões" como eu.
E é realmente muito bonito o BH SHOPPING. Ainda mais agora que fizeram uma ampla reforma nele.
Vale a pena ir até lá para dar uma passeada pelos corredores e apreciar o bom gosto das vitrines de lá.

Esse será sempre o SHOPPING DE BH.

Na minha opinião, O melhor shopping de BH.

Frequento o BH shopping desde criança e pude perceber a sua evolução neste período, sempre se posicionou como um centro de compras da classe mais abastada de BH, mas nem por isso deixa de ter lojas com preços acessíveis a todos.

Possui ampla variedade de Lanchonetes e restaurantes pra agradar todos os gostos.

Os Cinemas sao excelentes com salas modernas e Confortaveis.

Estacionamento Amplo e ambiente agradabilíssimo.

É o shopping mais antigo de BH - se você não considerar a Galeria Ouvidor um shopping. Mas por estar sempre se reinventando e trazendo as melhores lojas nos diferentes momentos dos seus mais de 30 anos de fundação, é também o melhor shopping de BH. Mesmo com o surgimento de outros shoppings em outras regiões, continua sendo de grande movimento, sendo frequentado inclusive por pessoas de outras cidades.

Fica no extremo sul de BH, não sendo tão longe do Centro se você estiver de carro - longe são o Del Rey, o Estação ou o Via Shopping!

Mix completo de lojas, inclusive das de grandes redes, atendendo a todos os bolsos e estilos. Não sou fã da praça de alimentação, mas o Espaço Gourmet é excelente.

Cinema muito bom também, pena que é muito concorrido nos finais de semana.

Estacionamento amplo e com vagas de bom tamanho.

Para quem não é de BH e quer visitar o melhor shopping, tem que conhecer.

Pena que o acesso tenha piorado com o crescimento do Belvedere e adjacências. Evidentemente, é bom evitar próximo do Natal e do Dia das Mães, pois fica insuportavelmente cheio.

Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral