Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Um dos shoppings mais charmosos de Belo Horizonte, o BH Shopping fica localizado em um perímetro mais distante da cidade.

Em um ponto com vista privilegiada, onde consegue-se visualizar boa parte da cidade. As lojas com apresentações luxuosas de suas vitrines, nos convidam pelo menos a parar para apreciar suas mercadorias.

Notei que, diferente de outros shoppings, este tem uma área comum que possibilita uma movimentação dos clientes sem ficarem se esbarrando.

O estacionamento, pelo menos no piso Mariana, estava impecável! Piso novinho, espaço com muitas vagas para deficientes e idosos e ótima iluminação.

via Windows Phone

Amei o shopping, tem muitas lojas, uma praça de alimentação ampla, o problema que e um pouquinho longe da minha casa mas compeça o cinema eu amooo fazer compras lá

Trata-se de um grande centro de compras além de um ótimo lugar para se passear e passar o final de tarde ou a noite com cinemas, praça de alimentação, uma incrivel variedade de lojas e pessoal aproveite as promoções porque a qualdiade dos produtos são ótimas.
Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral