Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um ótimo shopping, com um a ótima infraestrutura, bom para passear com os amigos, família ou namorada. Tem varias lojas conhecidas e algumas não tão conhecidas que também surpreendem. Uma dica é curtir o HotZone, que tem vários tipos de jogos, tanto para adultos quanto para crianças.
Os preços são mais caros, devido a localização do shopping, mas so algumas coisas que tem essa diferença de preço. Vale a pena conferir.

Falar do BH Shopping não é uma coisa muito fácil mas se for sintetizar o que de melhor há nele é quase tudo. O BH Shopping é gigante, tem de tudo um pouco e não falta nenhumas das grandes lojas já conhecidas. O cinema é magnífico, as praça de alimentação melhor ainda, grandes estacionamentos... enfim é difícil sintetizar tudo o que há de bom no BH Shopping, talvez um dos únicos pontos mais ou menos é a mobilidade em chegar no BH Shopping.

O mais tradicional e, na minha opinião, o melhor shopping da cidade.
Localizado no bairro Belvedere, na divisa entre BH e Nova Lima, o BH Shopping é amplo, com quadro pavimentos e lojas de todos os segmentos e pra todos os os gostos.
Dispõe de muitas opções na praça de alimentação, incluindo sanduíches, comida brasileira, japonesa, italiana, chinesa, saladas, lanches rápidos, doces, cafés e guloseimas.
Fora da praça de alimentação, há ainda o Espaço Gourmet, com opções mais elaboradas de alimentação.

As salas de cinema são muito boas, amplas, com boa visão para a tela e há a opção de filmes em 3D. No entanto, assim como quase tudo no shopping, o cinema é o mais caro da cidade, e tem filas quilométricas em finais de semana e datas próximas a lançamentos de grandes filmes.
Na verdade o shopping como um todo fica muito cheio nos finais de semanas e próximo a datas comemorativas (dia das mães, dos pais, dos namorados, natal), e fica insuportável de transitar. Portanto, evite ir ao local nesses períodos.
Evite também ir ao local em horários de pico (entre 17h00 e 19h30), pois o trânsito na região é completamente caótico e pode estressar seu passeio.

No mais, é um bom shopping no qual vale a pena a visita, dada a grande variedade de lojas e atividades no local.

Shopping amplo com bastante variedade de lojas para todos os bolsos. Aos finais de semana é bastante movimentado, principalmente o cinema e a praça de alimentação. E para quem, ao final de um ótimo passeio, quiser fazer as compras do mês, o shopping conta com um supermercado. Bom passeio e boas compras!!!
Shopping Tradicional de BH, mas não vejo nada demais nele!

Com a expansão do shopping o mesmo ficou super completo, mesmo visando um publico de classe AAA, tem lojas para todos os gostos!

A praça de alimentação é muito bem servida de diversas franquias de lojas e fica lotada nos finais de semana, coisa de mineiro mesmo!

Quem não conhece, vale a pena uma visita!

Estive poucas vezes no shopping devido ao fato de ser um pouco longe de onde moro e o transito em alguns horários não valer a pena o passeio, acho a entrada um pouco confusa e meio desanimadora, não estive no shopping depois da reforma.
Lembro que em algumas das vezes que fui estive no burguer king e não foi uma das melhores experiencias, pois a loja estava lotada dificultando até mesmo pegar o refil de refrigerante, não sei se já mudaram a estrutura.
Tem uma grande diversidade de lojas e algumas, com peças exclusivas, tenho algumas amigas que sempre visitavam o shopping pra comprar roupas da Planet Girls, diziam que somente lá que achavam.
Enfim o shopping é grande, bom pra quem trabalha ou mora perto, pois o transito na região é bem confuso.

É o mais tradicional e maior shopping de Belo Horizonte. Com certeza é um shopping super completo em que você encontra de tudo . Supermercado , lojas de roupas e calçados femininas, masculinas e infantis ( quase todas as marcas existentes na cidade estão lá ), telefonia celular, praça de alimentaçõa ( são duas completíssimas) , cinemas, diversão para crianças nos parques de diversão eletrônicos, joalherias, lojas de departamento, lojas de eletrodomésticos de várias redes, cinemas ,,,, uma infinidade de opção. É um shopping em que se é possível fazer todas as coisas e resolver tudo em um local só.
É bastante grande, então prepare-se para uma boa caminhada ou esteja certo do local que deseja ir na hora de estacionar.
Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral