Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping bem completo! Além da praça de alimentação tradicional tem um outro espaço com restaurantes como Eddie´s Fine Burgues, Applebee´s, Ah! Bon. Tem um Carrefour e se vc fizer compras de um determinado valor mínimo pode ganhar o valor do estacionamento. Aliás, o estacionamento tem sinalização de vaga ocupada, mas às vezes não funciona muito bem. Cinema da rede Cinemark.

Um grande centro de compras em Belo Horizonte. Possui lojas para todos os gostos, desde as mais baratas até as mais caras. Lojas de departamento, supermercados, lojas de grandes marcas, etc. A praça de alimentação também possui uma gama enorme de opções, desde de fast food até pratos mais elaborados. Aos fins de semana pode ser difícil conseguir uma vaga no estacionamento.

Quase completo porque falta um supermercado. Tirando isso, acho que é o maior shopping de BH, tem praticamente todas as lojas e lanchonetes/restaurantes tradicionais nos shoppings, a única FNAC e loja da Nespresso da cidade. Só sugiro tomar cuidado com os preços, que podem ser um pouco mais salgados do que em outros lugares.

Nao gostei muitpo do bh shoping qunado fui para belo horizonte, achei o shopiong muito amplo , porem com uma lotacao muitooo grande , a ponto de prejudicar voce a andar pelo shoping . porem ate que o lugar e agradavel m e tem lugares gostososs para comer alem de uma lojas bouas para fzer compras, ate que vale a pena ir

Primeiro grande shopping que foi construído em Bh. Possui várias lojas e conta com o Cinemark prá quem curte assistir filmes em um espaço aconchegante. Conta ainda com ampla praça de alimentação e estacionamento com sinalização verde e vermelha prá facilitar a localização de vagas disponíveis ou ocupadas.

Na minha opinião, o melhor shopping de Belo Horizonte, pois além de ser imenso e muito bonito, possui a maior variedade de opções de lojas, das mais baratas, como Lojas Americanas e Opção, até as mais caras, principalmente as do último piso. Portanto, atende a todos os gostos.

O estacionamento é gigante e tem um esquema de luzinhas coloridas para identificar onde há vagas: vermelha para ocupada; verde para livre; e azul para vagas especiais. Não funciona perfeitamente 100% do tempo, mas ajuda demais. O valor é R$8,00 para 4 horas.
Você conhece o BH Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral