Quer receber ofertas do(a) Bezerro Grill?

Ótimo para almoços de negócios, o atendimento é rápido e dão bastante atenção. No buffet além de saladas não tem muitas opções. É o primeiro lugar que vou e eles servem a batata frita e a polenta junto com o rodízio.

Tem dias que as carnes estão ótimas e variadas também, mas em outros dias as carnes estão meio mirradas. Ainda não percebi qual é o padrão pra isso acontecer.

Estacionamento bem pequeno, e você pode ter dificuldade para localizar um lugar para deixar o carro.

O atendimento é muito bom, e o lugar não muito difícil de achar. Legal para ir em família, as carnes estão sempre boas aos sábados, o preço é um pouco alto, o buffet inclui vários tipos de carnes e sushi a vontade, então se você for e come bastante, vale a pena pedir o buffet. O estacionamento fica do outro lado da rua, é um pouco apartado, mas não fica muito longe do restaurante, então é razoável. O atendimento é legal e para quem gosta de comer carne, recomendo conhecer.

O Bezerro Grill é uma ótima opção porque além do rodízio de carnes nobres eles também possuem rodízio de sushi. O ambiente é agradável, espaçoso, climatizado, possui estacionamento próprio. A Churrascaria fica na rua Max Colin, eles oferecem almoço de terça a domingo, mas para jantar é só de terça a sábado.

via mobile

Bem, me pareceu melhor ir no fim de semana, do que durante semana, talvez pelo preço ser um pouco mais elevado. Havia mais variedade, e até mesmo qualidade, o sushi por exemplo, era bem melhor no domingo, no dia de semana em que eu fui ele estava mal feito e não tao gostoso.
Mas as carnes e o buffet são muito bons, bem variado. O atendimento também não deixa a desejar, é um lugar agradável para ir em família, um mesmo um almoço de negócios.

Gosto desse lugar, só acho uma pena não ter cupim. Tem buffet de massas e sushis também, as opções de saladas também são ótimas. A carne é muito boa e o atendimento é rápido. O preço é justo.
As sobremesas são deliciosas, com destaque para o petit gateau e o sorvete.
Tem opções para todos os tipos de paladar.

Local aconchegante e comida de boa qualidade. Alem do buffet de carnes a grande vantagem é o sushi para os amantes da comida oriental.
Seu grande diferencial era o preço porem o valor vem aumentando.. Então, aproveite.
Aceitam vários tipos de cartões, inclusive sodexo e refeição.

Bom ambiente e bem localizado. De carne é fraco. Pra quem gosta de carnes nobres, indico gastar um pouco mais e ir a outra churrascaria. Fui no sábado 8:30 da noite. Cheguei estava vazio. Fui embora ainda estava do mesmo jeito. Estávamos em 4 pessoas. Gastamos R$170,00. Esperava algo melhor cfme dizia o site deles. Talvez o foco seja no almoço. Para jantar não recomendo.
Você conhece o Bezerro Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral