Quer receber ofertas do(a) Bezerra Oliveira - Matriz?

Meu pai há foi cliente desse local.
Mas queria mesmo era uma oportunidade de tentar uma vaga de emprego , em qualquer setor .
Tenho cursos bons qual são técnico em T.I , técnico em suporte de computador , vendedor , motociclista.
Tenho minha escolaridade completa
Se tiverem querendo fazer entrevista comigo, entre em contrato por favor .
Zap : 85388216
E-mail : whallyspence15@gmail
Você conhece o Bezerra Oliveira - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral