Beverly Hills Comedy Club

| Rank: 361º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Jurucê, 1001, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04080-013

Cardápio: Ver cardápio

Assistir aos shows de stand up comedy tornou-se nos últimos tempos um dos principais programas do paulistano, para relaxar e se divertir, mas esse tipo de programa não trata-se de um modismo. Berço de humoristas como Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o Beverly Hills Comedy Club foi fundado em 12/04/1995 e hoje é reconhecido como o primeiro bar de comédia stand up do Brasil.

O Clube

Com sua decoração inspirada no estilo retrô, o Beverly Hills Comedy Club tem um clima intimista, que aproxima o artista da plateia, criando entre eles um clima extrovertido, de interação e diversão.

As caricaturas são a grande marca do clube. Desde sua fachada até na decoração das mesas, a inspiração dos desenhos vem dos comediantes que já se apresentaram na casa. Essa foi a forma encontrada pelos proprietários de homenagear quem ajudou a construir a história do humor stand up.

À frente da curadoria e produção dos shows está Rogério Morgado, um comediante de renome, responsável por trazer os melhores shows ao Beverly Hills Comedy Club.

Fui pela primeira vez no dia 06/05/17 na sessão das 20h com meu namorado e mais um casal. O stand up não foi tudo isso pra cobrar 35 reais e pior ainda pedimos uma porção de frango frito que veio totalmente cru ( ainda com aquela pele branca e sem sabor algum de frango) mas como o ambiente era escuro só fomos perceber que realmente havia algo de errado quando vimos essa pele do frango toda mole. Conversamos com o chef da cozinha que nos ofereceu mais batatas fritas como pedido de desculpas, aceitamos. Mas em troca acabamos pagando por um frango cru e mais caro que a batata que foi dada de cortesia, além do grande risco de sair de pegar uma Salmonela. Conversando com uma espécie de gerente, falou que o frango devia ser pago pois havíamos consumido. Sim, realmente consumimos mas tudo cru e horrível...de embrulhar o estômago! Nao retorno mesmo para esse bar, péssima experiência!

Faz muito tempo que fui, e por isso por estar um pouco diferente, mas foi um dos primeiros lugares que conheci que misturava bar com riso rs e (quando nem era a febre que é hoje)...

Lá sempre tem comediantes/atores fazendo Stand-up e como é pequeno o espaço não é difícil eles colocarem a galera na bagunça, no dia que fui teve o Danilo Gentilli, foi muito bom.

Quero voltar para saber como andam as coisas...

=)

Como é sempre lotado, bom mesmo é fazer reserva para assistir o stand up 3 tosterona no sábado. É risada garantida!!!
Já vi tb o stand-up Humor de Salto Alto, só com mulehres e com a Nanny People, que arrasa...
Entrada 30 reais em dinheiro;
Dica: petisco de frango frito krispy empado com sucrilhos, maravilhosoooo.

Ah eu simplesmente amo esse bar,diria que é um dos meus favoritos.
De quinta a domingo o bar apresenta uma grande variedade de esquetes e stand-up comedy.Grafites com cenas e atores do cinema hollywoodiano cobre toda a parede de fundo do local.
Todo cardápio é composto por receitas exclusivas, os pratos levam nomes de filmes e os drinks levam nomes de artistas famosos.Um barato..rs!
Já fui na sexta e sábado,tenho que ir dia de domingo.
Você paga pelo show de Stand up R$ 25,00 reais por pessoa(esse valor somente em dinheiro).O stand up é o 3Tosterona.Fiquei sabendo que dia de quinta tem a comedia: Humor de Salto Alto,ainda preciso ir para ver essa.
A comida é uma delicia,bebida boa também e preços bem justos.
Vale muito a pena ir.Você voltar para casa com a boca doendo de tanto rir.

Super recomendo.
Você conhece o Beverly Hills Comedy Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral