A Bett's Empadinhas em Foz do Iguaçu esta localizada em um bairro atrativo e independente. Local aconchegante e com excelente atendimento. Oferece alem de empadas, diversos tipos de salgados e bolos. Aceita encomendas e trabalham com tele entrega. Fazem parte do APP "Ai que fome". Não apresenta estacionamento próprio, mas é fácil de encontrar local para estacionar.

A melhor empadinha que já comi na vida, ela é super recheada, e os produtos de ótima qualidade. A massa é da autêntica empadinha. Mas se engana quem acha que só tem empadinhas, eu demorei pra experimentar e me arrependo muito, os bolos deles são maravilhosos, o meu preferido é o bolo xuxa, e eles tem site para nos matar do coração com tantas delicias.

empadinha excelente
Quem não conhece a Bett's Empadinhas não sabe o que está perdendo, quem só comeu empada de padaria, de supermercado, quando provar vai pensar que é um produto diferente de tão bom que é. Os sabores são maravilhosos, ambiente super familiar e aconchegante. Eles trabalham com vários tipos de salgados e também bolos maravilhosos. As empadinhas custam em torno de R$ 3,00 a R$ 5,00 reais dependendo dos sabores. Vale muito a pena conhecer. Muito muito muito bom.

Geeeeeeeeeente! Eu achei que tinha escrito sobre a Bett's! Shame on me!
A melhor empadinha que eu já comi na vida! Massa deliciosa, fresquinha...
São sabores variados e a minha preferida é de frango com catupiry.
Além da loja principal na Vila A, você encontra as empadinhas da Betty na Sodiê doces no centro e até na SAX no Paraguai.
Pra ficar perfeita, só precisavam fazer uma empadinha de nutella... (gordice)
Você conhece o Bett's Empadinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral