Os lanches são bem grandes e com muito recheio. Os ingredientes são de qualidade é muito saborosos.
O cardápio é extenso e com muitas opções adicionais.
Os sucos são feitos na hora e são uma delicia.
O ambiente é agradável, possui várias mesas e é bem aberto, porém a localização é um pouco ruim, ficando em uma rua com pouco movimento e iluminação.
Os lanches não são caros e são em dois tamanhos, "pequeno" e "grande", sendo que o pequeno, às vezes, sustenta duas pessoas.

O cardápio é extenso e com muitas opções adicionais.
Os sucos são feitos na hora e são uma delicia.

Nossa essa lanchonete é legal, possui um espaço legal, um bom atedimento, variedade no cartdápio e, claro, qualidade. Recomendo conhecer o lanche lá é grande, bem recheado e saboroso.
Se bater aquela fominha recomendo é um lanche muito saboroso que agrada o paladar de toda a família, além de aproveitar e bater um papo.
Você conhece o Beto's Lanche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral