Beto's Bar

| Rank: 26º de 157 | Bares e Botecos

Gosto bastante do betos, ambiente bacana pra comer bem durante a semana com família, mas lota bastante no final de semana, fica mais adequado ir com amigos tomar uns drinks. Última vez que fui tinha temaki, muito bom mas não tinha todos do cardápio. Fica bem animado também em dia de jogo. O atendimento é bom e os preços são acessíveis.

Esse bar é muito bom, tem uma variedade em comidas, como camarão, codorna, sushy, pizza e muito mais, tem musica ao vivo o atendimento é bom e o ambiente é otimo, bem localizado e arrumado , tem messas ao ar livre e fechado é só escolher e se divertir.

Ambiente agradabilíssimo, que é bom para ir com a família e amigos. Tem um requintado cardápio com uma grande variedades de comidas deliciosas. Lugar bom para ouvir uma boa música, descontrair e jogar conversa fora com os amigos. Em especial tem um excelente anfitrião que é o Beto/proprietário, que visita todas as mesas para cumprimentar todos os clientes e agradecer pela presença. Vale apena conferir...! Eu recomendo, Joel Monteiro.

Quando o empresário Roberto Faria abriu o Caldinho do Beto, há 22 anos, não fazia ideia do sucesso que alcançaria. Em 2004, sentiu necessidade de ampliar o negócio e surgia daí o Beto’s Bar. Inicialmente com um cardápio dedicado aos petiscos e à la carte, ampliou sua variedade de comidas e começou a explorar novas cozinhas. Hoje, a casa também dispõe de uma variedade de pizzas de massa fina e crocante e uma vasta seleção de Sushi, que também podem ser degustados num rodízio. No horário do almoço, os clientes podem provar seleção de pratos executivos com preços especiais.

Para mim um dos melhores points de Candeias e região, um bom local que conta com dois ambientes e um excelente atendimento, banheiros impecáveis e um ambiente refrigerado. Um bom almoço a La-carte e agora com Self-service no peso, e a noite você pode contar com Pizza feitas no formo a lenha e Sushi delicioso, sua variedade de carta de bebidas não deixa a desejar, isso tudo regado a uma boa musica ao vivo todos os finais de semana.

Outra boa pedida e assistir jogos mais chegue cedo pois a casa fica lotada, e fique despreocupado caso leve as crianças, pois eles contam com um salão de jogos para deixar se divertir enquanto ver o jogo.

Pontos Positivos:

WI-FI.
Clube da Vodca, e do Whisky.
Faz entrega na região.
Uma boa quantidade de garçons e gerentes.

Pontos Negativos:

Poucas vagas para estacionar na frete do estabelecimento.

Que Bar maravilhoso. Como boa e que pizza maravilhosa parece uma torta de tão gostosa. Qualquer sabor vc vai se surpreender. E o shopp ou a cerveja vem branca de tão gelada perfeita.tem música ao vivo. A e tem comida japonesa. A vontade .para quem quer diversão e comida boa pra toda família vai pro Betos Bar e se surpreenda voce também. Sem falar que eu bato. Cartão lá .bjos a todos Simone Galega
Você conhece o Beto's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral