Quer receber ofertas do(a) Beth Bistro?

O Beth Bistro é um ótimo lugar para comer, beber e ouvir musica ao vivo. Lá tocam todo o tipo de música, para todos os gostos. Lá você tomar vinho, chop, sucos. E para comer tem variados pertiscos deliciosos para comer enquanto se bebe um bom chop gelado ouvindo bandas ao vivo. É um ótimo lugar. Recomendo.

Localizado em área central de Pelotas, o Bety Bistrô é um estabelecimento clássico da noite pelotense.

Nas noites de quinta a domingo, o local é palco de diversos artistas de Pelotas e região, que tocam variados estilos musicais: samba, pagode, chorinho, rock, mpb, etc, etc. É um lugar bem eclético, pra todos os gostos.

O ambiente é bem agradável, conta com bom atendimento e preço justo.
Foto opinião do Thales Nunes sobre Beth Bistro

O Beth Bistro é um ótimo local para badalar e se divertir, além de comer bem, é claro! Creio que proprietária foi pioneira no conceito de bistrô em Pelotas, e foi e ainda é muito bem sucedida em seu negócio. O local conta com música ao vivo da melhor qualidade, ambiente tranquilo e muito alegre e seus pratos são deliciosos, além da divina carta de vinhos!
Você conhece o Beth Bistro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral