A Betafarma é uma ótima farmácia, os funcionários atendem com eficiência e minhas experiências nesse local foram sempre positivas, pois o atendimento é rápido.

Ela é grande, o valor é igual às farmácias dessa região e contém um estacionamento próximo bem seguro, pois contém uma delegacia em frente.

Ela fica localizada em uma área bastante conhecida e frequentada, pois contém uma associação com cursos gratuitos, lotérica e correio bem próximo.

Você conhece o BetaFarma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral