Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Conselheiro Aguiar , 919, Pina - Recife , PE - Brasil - 51011-030

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Este hotel 4 estrelas oferece gastronomia e lazer a apenas 100 m da Praia da Boa Viagem. Dispõe de uma piscina panorâmica na cobertura, bar de coquetéis, uma academia e WiFi gratuito.

Durante sua estadia no Best Western Manibu Recife, você poderá desfrutar de uma taça de vinho no Bar Crystal do saguão ou saborear um buffet regional no restaurante Pedra Bonita, que serve café da manhã com frutas da estação.

Os quartos do Best Western são espaçosos, bem iluminados e têm piso frio, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Alguns oferecem uma bonita vista do mar.

O Shopping Recife fica a 3 km do hotel, e para seu lazer, o Best Western Manibu está localizado a apenas 4 km do Teatro Santa Isabel e a 5 km do Sport Club do Recife. Você pode utilizar a sauna e o banho turco.

O Best Western Manibu Recife possui uma localização estratégica, a 5 km do Aeroporto dos Guararapes. A propriedade tem estacionamento no local. (Veja mais no Booking)

Espaço vida saudável herbalife em boa viagem - recife
venha ao melhor shake da herbalife! Av. Hélio falcão 530, boa viagem (em frente ao colégio anchieta)
agende agora a sua avaliação de bioimpedância
fone:(81) 99508-0100
nosso site:
https://www. Goherbalife. Com/marisaclaudia/pt-br

Ótimo custo/benefício Perto de transporte público, hotel é limpo, sem insetos e organizado Hotel bem localizado
Excelente local para hospedagem Quarto confortável e muito agradável
funcionários atenciosos Restaurante com farto cardápio, lanches de excelente
Acomodações de primeira, café da manhã delicioso
Um espaço agradável para curtir com sua família.

Excelente local para hospedagem; funcionários atenciosos e muito bem treinados. Quarto confortável e muito agradável. Locais para descanso e lazer muito bem cuidados. Restaurante com farto cardápio, lanches de excelente qualidade e preços acessíveis. Eu recomendo para quem vai à Recife a passeio ou trabalho
Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Best Western Manibu Recife

O hotel fica a umas duas quadras da praia, na região de Pina, que não é das mais badaladas como Boa Viagem. Possui uma boa estrutura, como academia e piscina. Os quartos são razoavelmente limpos e confortáveis, pode melhorar nesse aspecto. Achei o preço um pouco acima da média dos demais e, levando-se em conta a grande oferta de hotéis em Recife, acredito haver melhores opções e com melhor custo-benefício na cidade.

Não o conheço para hospedagem, mas participei de um treinamento oferecido pela empresa em que trabalho e achei uma hotel de excelente, atendimento vip do começo ao fim. O hotel é impecável, o restaurante é confortável e a comida sem igual.

Este hotel localizado em Boa Viagem é realmente muito bom, fica do lado da praia de Boa Viagem e possui ótimos serviços. O café da manhã, almoço e jantar são ótimos, surpreende. E a localização dele facilita você ir por todo Recife.
Você conhece o Best Western Manibu Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Best Western Manibu Recife

Data da viagem: Consultar preço