Esse estacionamento é quase perfeito, digo isso porque, como vários outros, não aceita cartões.
Fica próximo a esquina da travessa Nestor de Castro com a Dr. Muricy.
Acho um lugar bem viável em relação a valores. Um período de trabalho, no meu caso das 08h00 as 18h00 o valor pago é de R$ 16,00 e com um diferencial muito atrativo, é permitido retirar o carro no horário do almoço e retornar normalmente, claro se já tiver pago na entrada.
Pego duas pessoas diferentes para o atendimento, ambas super simpáticas e educadas.
A única coisa que acho estranho é que de todas as vezes que deixei o carro ali na maioria delas a luz do carro voltou queimada.
Fica próximo a esquina da travessa Nestor de Castro com a Dr. Muricy.
Você conhece o Best Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral