Quer receber ofertas do(a) Bessa?

Geralmente as vendedoras são atenciosas e solicitas.
A loja tem muita variedade e bom preço, mas há uma atendente magra e nova com a qual fiz compras hoje que foi bastante desagradável e me sugeriu que procurasse outra loja para achar o artigo que procurava.
Parecia não estar satisfeita com minha presença e persistência em comprar lá.
Sou cliente desde quando a loja era em outro endereço e não deixarei de comprar porque há uma vendedora antipática.
Que ela aprenda a tratar com mais respeito os clientes, pois são eles que pagam seu salário.

Loja de 1, 99 mas mega variada. Vc encontra desde utensílios, até itens de perfumaria, maquiagem, lingeries, meias... enfim... de tudo!!!! Expandiu tanto que abriu uma unidade só de roupas femininas e masculinas.
Você conhece o Bessa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral