Bertajoni começou a comercializar Molduras e Materiais de Arte, mais um complemento para beleza e harmonia dos lares e ambientes comerciais.
E como é uma empresa arrojada e de vanguarda, inaugura a Bertajoni – Decorações, oferecendo as novidades e a qualidade do segmento moveleiro para áreas externas. Estilo e bom gosto. Tudo que você sempre quis. E perto de você!

Queria dar uma cara nova para minhas molduras e não sabia onde ir o que fiz mãe conhece algum lugar ? vai na bertajoni lá eles fazem tudo , dai pensei bertajoni é muito caro que nada gente é tudo lindo e eles deixam com cara de novo sai de lá com outra visão que imaginava fiz minha moldura e gostei muito na duvida da uma passadinha lá eu gostei e não é caro.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Bertajoni Molduras
Você conhece o Bertajoni Molduras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral