Seu mais novo espaço de alimentação no coração da Trindade.

Berinjela Gourmet Sandwich possui em seu cardápio diversas opções café-da-manhã, sanduiches, bruschettas, saladas, tortas, cafés e sugestões de sopa que variam diariamente.

Simples e Delicioso. Assim são as receitas do Berinjela.

berinjela gourmet sandwich é uma experiência de sabores e cores e histórias fascinante!
Tive a oportunidade de conhecer mediante um evento de Kekanto e fiquei impressionada com a criatividade do Chef em fazer tantos e combinar os sabores num Sandwich. Tem Sandwiches vegetarianos de berinjela e outros vegetais, de carne, salmão, cogumelos, etc. Finamente combinados com diferentes tipos de pães e complementos. O cardápio não só oferece os pratos, também conta histórias e notícias curiosas do mundo culinário por ele tem um formato de jornal super criativo.
Além de sandwiches as saladas e os doces são também irresistíveis.
Adorei o atendimento das garçonetes, super amável. Sem dúvida é um lugar a onde eu vou voltar sempre já que esta perto da Ufsc onde eu estudo. Nota 10!!!

O lugar é agradável! Aconchegante, pois não tem muitas mesas, tem ar condicionado.
O atendimento é muito bom! Ideal para conversar no almoço . Perto da universidade federal de Santa Catarina .
O café também é muito gostoso. Experimente! É simples mas bem gostoso

Gosto muito!
Aconchegante, o atendimento é bom!
O cantinho reservado é muito bom, pena que seja apenas para poucas mesas!
Bom pra ler ou olhar celular enquanto se toma um lanche!
Tomar cafezinho com um amigo e maravilhos.
Perto da UFSC, é tranquilo! Recomendo

Fim de tarde, você saindo do trabalho e pensa: "Que fome!!! Onde ir para saborear um belo sanduíche, de forma tranquila e confortável?" Uma das minhas primeiras opções que vêm à mente é o berinjela Gourmet Sandwich. Fica situado no bairro da Trindade, no Centro Comercial Max Flora, lá no final do corredor. Quando você chega ao local, já tem a certeza que vai ter uma experiência diferente e agradável. As mesas e cadeiras são muito confortável e espaçosas e as mesas ficam com uma boa distância entre elas, o que te dá uma sensação de mais privacidade e tranquilidade pra matar sua fome. As atendentes já chegam sorrindo e bem dispostas pra tirar o pedido. O cardápio é diferente, estilo uma folha de jornal: bastante criativo. Os sanduíches tên nome de cidade da Europa: London, Dublin... Esses dois são meus preferidos. O primeiro é de rosbife e o segundo, de frango com pequenos pedaços de bacon sequinhos e crocantes. Os sanduíches são preparados individualmente, algo que confere mais qualidade ao produto. Ficam prontos entre 15 a 20 minutos em média. Enquanto aguarda, você pode pedir um suco de laranja, um belo capuccino ou uma das cervejas artesanais que são comercializadas. O local. Ao chegar o sanduíche você tem uma única certeza: que vai voltar mais vezes. A beleza do prato j faz você comê-lo com os olhos. Após a primeira garfada, você confirma que a beleza do prato forma o par com o delicioso sabor. Os sanduíches custam em torno de 25 a 30 reais, um preço justíssimo pela qualidade do produto e do serviço oferecido. Pra fechar, algo que acho muito legal e moderno: eles não cobram os 10%. No caixa, há um porquinho de cerâmica que você pode colocar o valor que achar mais adequado pela experiência de forma totalmente espontânea. Corre pra lá e tenha um belo fim de tarde gastronômico!

E quando a sua opinião fica prontinha no caderninho que levou no Evento do Kekanto, e passa despercebido? Erro meu, e grande!

Eu moro em Campinas, mas meu amor pelo Kekanto nasceu em Floripa. E foi com o Kekanto que conheci o Berinjela. Aaaaaahhh Berinjela ...

Como eu faço pra olhar para um lanche e não lembrar de vocês agora? Não dá, os sanduíches são sensacionais, e eu vou pontuar:

- Te fazem dar a volta ao mundo: tem o San Francisco(se ja amo a cidade, imagina o lanche), Seatle, Amsterdam, Pitsburg, são tantos.
- Tem sandwich de salmão? TEM. Sandwich de bolo de carne? TEM. Rosbife? Tem também. Gosto assim, quando agrega diversificação ao paladar.
- Gente, sandwich de abobrinha, berinjela e pimentão? Até quem não é vegetariano pode pedir o TORINO que vai amar.

Eu poderia ficar falando a noite inteira, porque a gente provou, acreditem, 10 sabores de sandwichs. Mas meu coração e estômago se renderam mesmo ao KYOTO. Tem coisa mais amor que sandwich que lembra sabor de temaki? Perfeito pra mim.

Minha dica para acompanhar é pedir a Soda Italiana de Cranberry. Divina!

A única coisa que dificulta um pouco é que eles se localizam dentro de um centro comercial, e próximo a UFSC, então estacionar fica dificil, mas há varios estacionamentos por perto, e ja adianto que vale super a pena.

Os sanduíches deles são maravilhosos, são preparados com muito capricho e super saborosos. Experimentamos umas 20 bruschettas pra conhecer os recheios dos sanduíches, todos eram deliciosos. Mas comi um com rosbife e cebolas caramelizadas divino. Fora os drinks e sucos deles, é sensacional. O lugar é pequeno e meio escondido, fica dentro de um conjunto comercial. Mas vale muito a pena conhecer e degustar algum dos sanduíches deles.
O atendimento foi excelente também, tivemos explicação de todos os sabores e quais ingredientes iam, bem atenciosos mesmo!
Estacionamento é a parte ruim, difícil achar vagas próximas, até porque fica em um local bem movimentado.

Estive em um evento do kekanto e puder desfrutar de uma experiencia gastronômica perfeita! lanches super bem preparados e deliciosos! temperos super selecionados e feito com uma delicadeza perfeita. no centro comercial próximo ao trevo da ufsc bem localizado porem um pouco escondido no interior do centro comercial.
super recomendo para um fim de tarde para sair dos tradicionais lanches de fast foods.

Conheci o Berijenla Gourmet no evento do Kekanto, e que evento hein! Delícia com fartura!
Fizeram versões mini dos sanduíches e a garçonete nos apresentava cada sanduíche, explicando os ingredientes e tal.

Os sanduíches que mais me agradaram foram os de salmão, tinha um com queijo cremoso, e outro com um molho exótico. Todos quentinhos e deliciosos. Tinha um com carne de carneiro também que tinha um sabor magnífico.

O chef fala um português gringo e é um querido.

Quero voltar lá e experimentar muito mais :)

Berinjela gourmet sandwich é uma experiência de sabores e cores e histórias fascinante!
Além de sandwiches as saladas e os doces são também irresistíveis.

Então fomos ontem no Evento do Kekanto e certamento foi um dos melhores, começando pelo atendimento maravilhoso e dedicado de cada um, o sabor incomparável e gostoso demais dos sanduiches, gostei muito do Torino, mas os meus preferidos foram San Francisco, Kyoto.
Teve o Amsterdan que amei também.
Sobre os valores achei de tamanha proporção dos sabores deliciosos de cada sanduiche, não achei caro.

Mesmo morando na trindade há mais de 1 e meio nunca havia ido ao Berinjela Gourmet, por mais que tivesse ouvido inúmeros elogios a respeito dos sanduíches. Fomos num sábado no meio da tarde minha namorada e eu, como nossa intenção era fazer um lanche da tarde pedimos o sanduíche London para dividir (pão ciabatta, rosbife e cebola caramelizada R$ 17.95) que estava muito bom, e para acompanhar o Cappuccino Brasileiro (tamanho médio R$5,00) um dos melhores que já tomei.

Uma verdadeira e inesquecível experiência gastronômica. Com um espaço elegante e clean, é perfeito para os amantes das sandwichs diferentes, com sabores marcantes e preços acessíveis. Esse é um lugar que deve fazer parte do seu roteiro gastronômico em Florianópolis.
Você conhece o Berinjela Gourmet Sandwich? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral