Quer receber ofertas do(a) Bergamim Imóveis?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Solar - Negócios imobiliários Obtenha seu imóvel com mais segurança Solar - Negócios imobiliários Obtenha seu imóvel com mais segurança

A Bergamim Imóveis prestou um péssimo atendimento pelo Seguintes motivos:

A imobiliária informou que a partir da data da entrega dos documentos o dinheiro seria liberado em até 30 dias e que levaria 45 somente se tivesse problemas no processo, mentira da imobiliária, pois todo o processo leva certa de 80/90 dias.

A imobiliária levou 35 dias para preparar a documentação e apresentar a Giret, por pura incompetência e falta de compromisso, poderia ter feito isso em alguns dias.

A imobiliaria informou no dia 15/05, que tudo estava pronto, mas a caixa não poderia imprimir a minuta pois havia uma fila de compradores para assinar minutas e não poderia nos atender antes do dia 21, mentira da imobiliária.

Como dito anteriormente por pura incompetência, A imobiliária fez a documentação correndo dia 20/05 e veio importunar as 21:00 na casa do vendedor e as 00:00 na casa do comprador para pedir assinaturas dizendo que iria as 9:00 do dia seguinte na Giret e nos encontraria as 10:00 no banco e que o dinheiro estaria disponível em 5 dias úteis, mentira da imobiliária.

A Agência da Caixa informou que a Giret leva até 5 dias corridos para fazer a conformidade dos documentos e leva de 24 a 48 horas para agendar a assinatura, inclusive a própria agência da Caixa criticou a postura da imobiliária.

Essa mentira fez com que os compradores ficassem metade do dia na rua esperando, pois já estavam a caminho quando a imobiliária informou para esperar, e passaram a outra metade do dia dentro da agência e só foram informados pelo Gerente da agência depois do expediente encerrado que não haveria nenhuma assinatura dessa imobiliária naquele dia.

A documentação foi entregue com o número de IPTU errado pela imobiliária e ainda alegou que o número foi errado pois, foi o número entregue pelos vendedores, pura leviandade, a imobiliária está sendo pago para conferir e corrigir possíveis erros de informação e documentos..

Dia 30/05 estive na imobiliária, onde fui informado que a documentação foi conferida e enviada propositalmente errada ao cartório pois, isso é um padrão e o cartório recebe a documentação errada e manda fazer a retificação, mentira da imobiliária.

O Atendente do cartório disse que isso não existe e jamais aceitariam uma documentação errada como um padrão de serviço para depois pedir uma correção, sendo que o certo é a imobiliária enviar tudo conferido para evitar transtornos e isso revela mais mentiras da imobiliária.

Para não correr o risco de ficar refém da incompetência da imobiliária, resolvi buscar eu mesmo a documentação, mas a Imobiliária informa que não posso retirar o documento, mentira da imobiliária.

O atendente do cartório disse que pode ser entregue a qualquer pessoa que esteja com o protocolo na mão.

Fizemos todo um planejamento contando com as datas que a imobiliária informou e tanto nós vendedores quanto os compradores estamos tendo prejuízos e financeiros e emocionais pela incompetência dessa imobiliária.

Todos esses desgastes e prejuízos e a imobiliária nem sequer propôs a redução da comissão para compensação das mentiras e todos o desgastes financeiros e emocionais causados aos clientes.

Portanto não recomendamos essa empresa.
Você conhece o Bergamim Imóveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral