Aqui você encontrará mais do que steaks deliciosos e burgers incríveis, mas um estímulo para a sua imaginação. Monte seu burger e saboreie o momento!

Tivemos dificuldades com o atendimento, cada vez que queríamos pedir bebida, demorava muito para atender e para entregar. Inclusive no fechamento da conta, havia bebida lançada que havíamos pedido e não recebemos na mesa. Recebemos indicação deste lugar por diversos amigos, mas após experimentarmos, não ficamos com vontade de voltar. Talvez possa ser apenas uma situação isolada.
O hambúrguer estava bom, correto, com ponto positivo por haver opção sem glúten e sem lactose.

Foto opinião do Marilaine Biazi sobre Beppler Burgers & Steaks
Hum deliciaaaaa, tudo muito bom em preço, atendimento e sabor.
peça qualquer hambúrguer do cardápio e ficara satisfeito. Além de escolher seu hamburguer, vc escolhe o tipo de pão, o tipo de molho e o acompanhamento. Provei o Beppler mignon com acompanhamento de cebola a milaneza e o molho beppler... nossa espetacular. adorei. o hamburguer sai bem rapidinho e o sabor é demais de bom. vou novamente pq alem de tudo fui muito bem atendida e o local é super aconchegante,

Na praia de Itaguaçu, de frente ao mar, a hamburgueria é um bom lugar para comer um lanche. Usam pães, se não me engano, do Padeiro de Servilha e servem hambúrgueres bem apresentados!

Um detalhe que me faz muita diferença são as opções de cerveja. Quando um bar/restaurante não fecha exclusividade com alguma grande fabricante nacional de cerveja vagabunda (hehehe), ganha muitos pontos! Oferecem cervejas artesanais, heineken e também as mais comuns.

O hamburguer é muito bom! pão ótimo (acho que do Pandeiro de Sevilha), com carne generosa e boa salada e molhos. Adorei. Preço bom (entre 18 e uns 26 reais) e vem com cebola ou batata frita.
Só o ambiente que é pequeno - fui numa noite de chuva, então só sobrou as mesas internas, que são poucas. Demorou uns 40 minutos para ficar pronto, então vá sem estar desesperado de fome.
O lugar tem várias cervejas, como heineken, stella, budweiser e Rasen (gramado).

Disparado, a melhor hamburgueria. O pão é do Padeiro de Sevilha, o hamburguer é inigualável e você pode escolher entre fraldinha, picanha , mignon, costela, carneiro e até salmão. A batatinha frita importada é mais fininha e tem um sabor bem mais apurado que as comuns. Os anéis de cebola fritas são bem sequinhas e crocantes. O ambiente é pequeno, aconchegante e de frente pra praia de Itaguaçu. Um luxo com ingredientes de qualidade e atendimento sensacional. A hamburgueria Beppler abriu há menos de 1 ano e está fazendo muito sucesso. Aproveite o quanto antes porque logo será necessário reservar mesa com dias de antecedência. - Um combo de sanduiche + batatinha frita ou anéis de cebola custa cerca de R$ 22,00 (jan/2015)
Foto opinião do Maria Fernanda Cassias Pereira sobre Beppler Burgers & Steaks
Você conhece o Beppler Burgers & Steaks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral